segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CABEÇA DE SEDUÇÃO















CABEÇUDAS:

BIBI, MOÇA DA PRAIA, FADINHA, I.M.S, 
P.B.R, N.P.S, C.A.P, V.P.M, T.F.B.C.


Para as ansiosas, eu já coloquei o código para vcs usarem na ansiedade! rsrs 
Bem aí estão as fotos que as mocinhas queriam ver! Eu hoje já ri sozinha aqui me lembrando da época em que eu era igual a vcs e isto deve fazer uns... oito anos atrás! Ah como eu sofria de expectativa! Como eu desperdicei meu tempo! Depois que eu consegui fazer alguns ajustes energéticos os milagres começaram a acontecer na minha vida e hoje eu CONFIO, eu peço ao Universo e fecho os olhos sabendo que serei atendida, espero sem reclamar, até sofro o que tenho que sofrer que não tem jeito.. com mais resignação sem ficar lamuriando nem anunciando a minha dor pq não adianta dar ênfase a nada de ruim. Mas realmente depois que eu me descobri, que consegui atingir o meu Nirvana pessoal... ahhhhh gente como as coisas a minha volta mudaram! E eu ri muito me lembrando de uma cena maravilhinda quando reencontrei Wladimir em um médium e ele me disse... me deu o mesmo tapa que eu dou em vcs hoje com muito orgulho: "Vc não precisa me ver fisicamente para saber que eu estou com vc!". Eu confesso que eu continuo um tanto São Tomé, porem hoje eu confio de uma forma absurda e gigante no espiritual que me sorri e parece me carregar no colo com encantos mil de presente por esta minha fidelidade energética!! É uma alegria interna tão intensa que se torna indescritível... o que eu ainda peço para ver são os sinais de que estou indo no caminho certo e eles SEMPRE aparecem então só posso ser a cada dia mais e mais grata ao espiritual!

Bem vamos lá! Estas cabeças foram o must de hiper cheirosas! Mas não me admira que uma noite depois eu tenha tido um super surto de sinusite, muita essência, muita pimenta (atchim!), pózinhos mil e para complementar o incenso! Panorama nota mil pra sinusite porém nada que seja maior do que a sensação de sentir a dona Padilha trabalhando nesta magia!! Então que o corpo padeça mas a alma floresça!!! Este é meu lema! A sinusite.. passa! Mas esta alegria e esta essência permanece e se fortalece a cada dia MAIS! Só posso agradecer pela oportunidade de servir!!! GRATIDÃO INFINITA!!

Eu usei as velas multicores pq eu não tinha mais, fiquei zeradinha das velas e amanhã irei repor, já encomendei e vou cedo na fábrica buscar para quando voltar já ter material para trabalhar. Então, dividi da seguinte forma, as duas rosas para duas mocinhas casadas que estão momentaneamente separadas mas que tem um histórico diferente e pedi não só pela parte da sedução mas como um todo, óbvio que com o peso na sedução senão não teria o pq da magia! Só acrescentei outros pedidos de união etc etc. As verdes de abre caminho para dois casos mais emperrados digamos, rsrs e as demais para as mocinhas foguentas!!! CALOR com estes ingredientes todos.. com certeza não vai faltar!! Usei canela em pó, hibiscus em pó, sal rosa (primeira vez que uso!), pimenta, pó de sedução que já veio super perfumado, anis estrelado e essência que deu um cheiro tão forte que depois veio o reflexo. Para as mocinhas São Tomés ai estão as fotos e peço por gentileza que AGUARDEM as demais e evitem por favor de me enviar e.mail esta semana, só mesmo de segunda feira em diante POR FAVOR! Pq senão iremos nos atrasar cada vez mais, ok? Eu preciso enviar de uma a uma os avisos??? Acho que vcs já ficam ciente por aqui não é? Nos poupa tempo... 

Vou ferver o caldeirão agora e dar sequência nas outras magias! 
Quem estiver querendo ver a coisa pegar fogo pode entrar na vibe! 

21 comentários:

  1. Tem como vcs colocarem um CIENTE aqui nos comentários??? se sim fico mto agradecida! bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Rosa no aguardo da minha cabeça de afastamento!

    E boa sorte a todas as ciganinhas dessa magia,na torcida por vcs!

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  3. Que magia legal...
    Pra que serve, gente?

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ai Rosa, acho q é esse exatamente o ponto em que preciso mudar na minha vida! ACREDITAR q as coisas vão dar certo msm diante de todas as circunstâncias apontando pro contrário, pq eu me deixo impregnar muito pelos acontecimentos ruins, ou msm a falta de acontecimentos e isso me gera um desânimo, uma deprê, uma angústia terrível..é como se eu tivesse vivendo na vibração da ansiedade todas as horas do meu dia..me pergunto, será q vai dar certo? pq nada acontece? :(
    Queria saber como SAIR desse padrão??..como mudar minha mente..pq pra mim e tão difícil diante de todos os últimos acontecimentos de minha vida pensar mais positivo???? Todos os dias estou orando buscando iluminação e sabedoria, mas dentro de mim permanece essa angústia!
    Conte mais como conseguiu atingir esse padrão energético... rs

    ResponderExcluir
  5. CIENTE Madrinha amei!!!! a vela verde e meu caso né? hahaha vou imprimir essa foto, reforçar meus pedidos atrás e ascender uma vela vela vermelha em cima pra reforça com mel em volta hahaha tive a ideia de guarda mel dentro da gaveta das calcinhas já guardo temperado com anis, canela, e pó de hibisco notei um efeito beeem mais legal! e a cabeça ta agindo ele acaba de me enviar um vídeo se exibindo fazendo abdominal sem camisa uiiiii

    ResponderExcluir
  6. Rosa , to no aguardo da cabeça de separação !!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU FAZER!!! A TOLINHA AQUI FEZ AS DE AGOSTO E ESQUECEU QUE AS DE JULHO ESTAVAM PENDURADAS!! MAS VAI SAIR, BJKAS!!!

      Excluir
    2. Rosaaaa! Então a minha sai agora né,encomendei um Junho.

      Excluir
    3. Obaaaa , encomendei essa em Junho RS
      Bjoooo

      Excluir
  7. Também estou no aguardo da cabeça de separação

    ResponderExcluir
  8. Cigana ,
    Não esquece de mim !
    Minha radiestesia e a vela de sedução .

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sim senhoritas estou ciente serão feitas amanhã!

    ResponderExcluir
  10. Cigana te peço por favor um retorno por aqui sobre a minha magia. Não eh pra homem! Eh uma radiestesia pro meu trabalho, foi paga em junho vc lembra ? Será feita tb? G...

    ResponderExcluir
  11. Ciente minha Rosa linda! Agradeço de todo o meu coração!

    ResponderExcluir
  12. Ciente Rosa!!!! A minha deve ter sido vermelha!!ahahhaha Já ganhei até fotinho ousada ontem!!!! Estou pasma!!!! E feliz demais!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...