quarta-feira, 26 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS


As perguntas são:
1- Meu marido parece decidido a separar-se, apesar de termos uma história bem intensa, sermos casados ha apenas tres anos e termos uma filhinha de quase dois aninhos, ele parece sentir muito ódio/mágoa.. Diz que tem nojo de mim.. Me evita, é extremamente grosseiro, diz Q posso ficar pelada na frente dele q nao sente nada... O avesso do homem fogoso, carinhoso, completamente apaixonado que um dia tive.. O que se passa na cabeça dele em relação a mim? Ainda existe amor?
2 - Há chance dele voltar a ser doce, amoroso, fogoso, apaixonadissimo como outrora ja foi? Ele tem outra pessoa?
3 - Ele vai se reaproximar de mim? Ha chance de retormarmos nosso casamento?? Devo fazer magias para tentar domar a fera...? Qual??


Lembrando que o jogo é de 3 Perguntas, ok?

12 - 20 - 18 - 34 - 21 - 24 - 27
Na jogada se confirma que este homem está com o coração frio e distante para vc. Ele está decidido a não alimentar mais essa história de vcs pq realmente sente que não tem mais sentimentos por vc. Então o que ele te disse e fez - o litigioso - é porque da parte dele não existe mais amor... Aqui vejo que ele deu ouvidos a familiares e amigos sim, mas a decisão dele não se baseou só nisso. A decisão veio dele mesmo por ser uma pessoa egoísta, e isso se mostra quando ele tomou a decisão de se separar sem diálogo ou pelo menos tentar entender o que estava havendo com a família dele - vc e a filha. Ele sempre desenvolve as relações amorosas com conflitos. É um homem próspero, estável, mas como é egoísta, acha que a vida de casado "pesa" demais e quer viver desafogado de obrigações.

21 - 33 - 28 - 24 - 17 - 7 - 19
Atualmente é muito remota essa chance, Ciganinha. Mais uma vez se confirma a falta de sentimentos. Ele não pensa nisso neste momento. Ele não tem ninguém fixo e nem é esse o objetivo dele agora, mas está dando uns pulinhos, sim. O que ele quer é realmente distanciar-se do que ele chama de "tantos problemas".

34 - 26 - 5 - 3 - 4 - 22 - 35
No momento ele não tem intenção de se reaproximar de vc. O que vai acontecer é ele fazer contato por causa da criança. Ele está certo dessa escolha que ele fez. Ele tem em mente que precisa melhorar a cada dia mais de nível intelectual e profissional, justificando a responsabilidade de esposa, casa e filhos como o que o impediu que isso acontecesse na vida dele. Eu vejo nisso mais uma vez, o egoísmo dele falando mais alto do que a família ou algum sentimento restante...

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...