segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SORTEIO MAGIA DE PROSPERIDADE JULHO E AGOSTO



PARTICIPANTES DE JULHO


1 - T.D.S.C
2 - V.P.M
3 - C.H.S.A
4 - MOÇA DA PRAIA
5 - J.L.B
6 - A.D.M.G
7 - M.H.R.B
8 - R.N.C
9 - A.Q.N
10 - A.C.G.G
11 - D.A.R
12 - L.H.L.S
13 - D.C.C
14 - I.M.S
15 - L.V.X
16 - D.G.O
17 - A.C.F.M




PARTICIPANTES DE AGOSTO

1 - A.Q.N
2 - M.Y.M
3 - C.H.S.A
4 - MOÇA DA PRAIA
5 - T.B
6 - A.D.M.G
7 - K.P.A.A
8 - M.N.Y.E
9 - M.N.A
10 - K.C.R
11 - T.D.S.C
12 - J.A.R
13 - R.L.S
14 - L.H.L.S
15 - M.H.R.B
16 - L.V.X


Mocinhas se eu esqueci de colocar nome de alguém por favor me lembrem. Só entra no sorteio o nome dos pagantes e dos residentes no Brasil, porem todos que enviaram os nomes estão participando, mesmo os que não estão na lista, ok? Os que participaram da magia de Julho e de Agosto dobram as chances de ganhar, porem o prêmio é o mesmo. Na realidade eu comprei a Canga no site com a imagem igual a primeira deste post, e recebi ela com fundo azul e florida, como está nesta imagem que estão vendo. Também bastante bonita mas foge das cores da primeira. O sorteio será nesta quarta feira, 26 de agosto, pela Loteria Federal, para saber o resultado é só acompanhar as postagens, neste mesmo marcador, sorteio! BOA SORTE AOS PARTICIPANTES!

15 comentários:

  1. Rosa , falta eu na magia d Agosto
    LVX
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu o seu pra mim não veio na relação de magia de prosperidade, só na vela de adoçamento de Oxum.... já confiro com a BIBI, bjs

      Excluir
    2. OK Já atualizei aí encima, bjkas

      Excluir
  2. Rosa, o meu nome não aparece em Agosto ( M.H.R.B ), mas duas vezes em julho, está certo?
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não está certo... já foi corrigido.. meu note está com um problema que eu não sei consertar, eu digito e ele as vzs apaga sozinho o que eu digito ou então quando eu vejo ele mistura o texto todo, tenho que parar para ver o que é e ajustar pois está me roubando um tempo precioso...

      Excluir
  3. Faltou eu na magia de julho(comprovante enviado para a BIBI),AJS

    ResponderExcluir
  4. AJS,

    envie o seu nome completo p mim:

    donamariapimenta@yahoo.com

    No aguardo.

    ResponderExcluir
  5. Não vi o MFS, fiz as magias em julho e agosto.

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas não adiantam vcs comentarem aqui pq não consigo identificar pelas iniciais, é necessário que enviem um e.mail de preferencia para a BIBI que vai saber localizar, mas é importante também que se conscientizem que a partir de agora, somente serão feitas quaisquer solicitações atraves da BIBI, comigo vcs discutem o caso etc e com ela e SÒ com ela é realizado todo e qualquer tipo de marcação ok??

      Excluir
    2. MFS:

      O sorteio é para quem participou da Magia de PROSPERIDADE ou fez algum ADOÇAMENTO, somente.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...