quarta-feira, 26 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1- Qual o sentimento do meu ex por mim?
2- Ainda há possibilidade de reatarmos o relacionamento? Quais obstáculos existem para que isso aconteça e o que as cartas me aconselham a fazer?
3- Quanto ao meu emprego, ele virá? Terei um bom retorno financeiro em breve ou vai demorar ainda? O que as cartas me aconselham?

7 - 20 - 21 - 11 - 26 - 18 - 3
Este homem no momento só tem boas lembranças em relação a vc, Ciganinha. Não vejo mais sentimentos por vc como antes. Eu vejo esse homem querendo muito melhorar de vida, mas ele nada, nada e morre na praia. Homens não sabem lidar bem com esse tipo de coisa e acabam se deixando levar pelo sentimento de frustração quando querem algo e não conseguem. Ele se deixou levar muito por isso e acabou esquecendo o lado emocional. Só que o tempo passou, não se alimentou diálogo nem entendimento, e o sentimento esfriou tanto que acabou. Vc nisso tudo sempre acreditou que dava as cartas e que vcs seriam para sempre. Se deixou levar pela ignorância de que podia controlar tudo e aprendeu de forma muito dura que isso é impossível de acontecer. Vejo ele aqui aborrecido com uma traição. Agora ele está vivendo a vida dele...

29 - 6 - 18 - 31 - 4 - 32 - 3
Segundo as cartas, o grande obstáculo desse relacionamento é justamente a sua impetuosidade. Ciganinha, chances há dele se reaproximar, sim. Mas ele só vai fazer isso qdo perceber q vc realmente mudou. Fora isso, ele prefere ficar como está. Se ele se sentir seguro p se reaproximar, em primeira mão será como amigo e tal. Aí depois o desenrolar é somente c vc...

3 - 34 - 30 - 10 - 25
O seu emprego sai, mas esse retorno financeiro pelo qual vc pergunta ainda demora, Ciganinha. Pelo menos vem, né? Rs. Vc terá a ajuda de um senhor nessa empreitada. Será uma parceria surpreendente, mas que te trará bons frutos.

CIGANA SULAMITA

Um comentário:

  1. :( Obrigada Sulamita! Que bom que ao menos o meu emprego virá..mas msm assim vou continuar magiando esse boy e que o povo Cigano me ajude..tivemos muitos desencontros :(

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...