segunda-feira, 24 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS


1- Conheci um moço recentemente, por quem me interessei mt e pensava que ele tb se sentia atraído por mim mas sumiu do nada nos últimos dias. O que se passa na cabeça dele em relação a mim?
2 - Há chance de as coisas evoluírem com ele? Vamos ter um relacionamento amoroso?
3 - Foi feita uma vela do pensamento ontem, ele vai se reaproximar de mim? Devo continuar a fazer magias para tentar domar a fera? rs

 
11 - 34 - 2 - 36 - 8 - 21 - 23
Ciganinha, não crie muitas expectativas desnecessárias com este rapaz, para vc não sofrer. Ele tem em mente de que não quer ter compromisso com ninguém neste momento. Me parece um rapaz muito jovem e sem responsabilidade, o que é natural para a idade dele. Ele ainda pensa em curtir muito a vida, ficar de namorico aqui e acolá e percebeu que vc quer um pouco a mais. Ele é muito imaturo para a vida, não sabe lidar com dinheiro e planejamento para o futuro. O conselho das cartas é que não se leve a sério este rapaz pq esse pode vir a lhe trazer muitos problemas. Ele anda muito junto de más companhias que o influenciam, enfim... No final não será uma boa experiência para vc. Não crie expectativas pq nem um namorico c esse rapaz será legal, infelizmente.

6 - 13 - 18 - 8 - 11 - 20 - 7
Novamente a jogada traz cartas desestimuladoras, Ciganinha. Nesta jogada não há nenhum indício de envolvimento amoroso entre vcs. O que há é muita confusão devido à imaturidade do rapaz, que trará muita decepção para vc. Vejo traição da parte dele e de novo problema no financeiro. Dinheiro não para na mão dele e ele pode vir a usar vc para tirar vantagem de alguma situação. Ele não é boa pessoa, querida... Ele aqui de novo aparece dando muita importância na vida dele para os amigos, que não são boa gente. Ele é tão influenciado por essas pessoas, que ele acha que faz parte de algo legal, ele se acha o máximo... Mas essas são pessoas de má índole e ele acaba sendo igual ao meio em que está.

30 - 5 - 16 - 35 - 34 - 10 - 25
Podes ter certeza de que a magia fez efeito, sim. Com o efeito da magia, ele sentiu saudades, vc realmente não saiu do pensamento dele, chegando o moço a pensar em como seria ter algo mais sólido c vc. Isso mostra que ele é bem suscetível a magias. Então fica ao seu critério continuar a magiá-lo. As primeiras jogadas não são muito boas. Trazem conselhos muito claros, mas sempre temos o nosso livre arbítrio. Vc pode magiá-lo e ter resultados, mas sempre estará às voltas em confusão, armadilhas e traição c esse rapaz. A escolha é sua.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...