sábado, 29 de agosto de 2015

GANESHA


TEMPLO DE GANESHA
JAIPUR - ÍNDIA

Boa tarde meninas e meninos!

Sonhei com Ganesha hoje... o sonho foi interessante apesar de eu só me lembrar de uma pequena parte dele. No sonho eu via uma grande imagem de Ganesha dourada, fosca com alguns detalhes de um dourado mais luminoso. Na testa ele tinha um losango dourado deste mais luminoso e logo abaixo uma pedra, como se fosse um diamante mas era lapidado, redondo, bem lindo! E teve uma hora que aquele losango pulou da testa dele e veio prá minha e eu ficava numa alegria sem igual, como uma criança esfuziante. Esta imagem é de um templo em Jaipur, Índia, que terei oportunidade de visitar. Acredito eu que este templo seja mais aberto pq os turistas podem ver e visitar e é bem simples. No dia de festa dele fica repleto de uns bolinhos que eles fazem, muito interessante.
Sonhei também com um número 93 93 93, eu via escrito no chão, entre eles tinha um símbolo separando que eu não lembro qual era. A príncipio pensei nos números de Grabovoi. Mas pesquisei aqui na internet e vi que se trata da Lei de Thelema, sobre a qual eu vou pesquisar mais e inclusive colocar aqui, mas achei bem interessante e mais ainda estas respostas terem vindo após ter feito a oferenda para Ganesha, fiquei bem feliz! SINAIS! Belos sinais!! Só posso agradecer à cada dia mais ao espiritual! Achei aqui na internet várias datas comemorativas de Ganesha e fiquei sem saber ao certo qual a data que eles usam, vou saber quando fôr lá! Vamos que vamos!! Bom final de semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...