sábado, 29 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1- Gostaria de saber o que você vê sobre o presente e futuro do meu namoro atual? Eu amo muito ele, mas temos alguns probleminhas pequenos e queria saber mais sobre nós dois. Com detalhes, tudo o que você puder me falar sobre o que vê desse namoro.
2- Nos jogos anteriores, sempre caem coisas relacionadas ao meu passado que nao me deixa em paz, e como se eu tivesse feito o pedido disso, o que não me recordo. Mas de fato tem um ex que diz que me ama, nao consegue me esquecer há dois anos e nem gostar de outra pessoa, etc. O que eu queria saber é, relacionado a ele, você vê ele apenas como um atraso ou esse sentimento dele é real a ponto de ser algo relacionado ao destino que quer nos unir novamente? Consegue me dizer uma direção disso, mas de uma forma ampla mesmo se é algo superficial e nao daria certo num futuro ou se é algo que eu realmente deva levar a sério?
3- Sempre que pergunto do meu andamento profissional nao tenho respostas muito claras, então dessa vez vou tentar ser mais objetiva na pergunta. Pretendo sair do meu emprego até o final do ano, e recomeçar de fato na minha área no ano que vem, o que você consegue ver sobre isso? As coisas darão certo?


30 - 14 - 9 - 8 - 7 - 24 - 22
Tem muita gente entre vcs... Os probleminhas de hj só tendem a crescer, uma vez que esse homem precisa aprender a lidar melhor com as emoções e se entregar mais ao amor. Ele me parece que costuma ser machista e possessivo, justamente assim para não perder o controle da relação. Vc por sua vez faz jus ao homem q estás pq é tb possessiva e ciumenta. Então um acaba completando o outro, mas de forma que não evolui para nada. Vejo essa relação sempre em conflito devido à disputa de poder de vcs, de quem cede mais, de quem faz mais pelo outro, de um querendo dar o troco no outro qdo se sentem ofendidos. Esse conceito de que tudo é muito legal é devido ao fato de que se vcs se aborrecem, um cede. Mas se depois se aborrecem de novo, o q cedeu antes fica aguardando a remissão do outro. Um conflito sem fim e sem fundamento. Mas a jogada traz que vcs escolheram viver assim. E se está bom assim, que seja!

8 - 33 - 18 - 21 - 36 - 24 - 10
Ele só realmente ainda não te esqueceu. Ainda sofre com o rompimento, com as lembranças. Não entende pq vcs não voltam, uma vez que vc dá bola p ele, mas continua namorando outro cara. Se vc não quer mais esse homem no seu pé, elimine qq tipo de proximidade, pq ele vai ficar assim com vc, exatamente como vc pediu qdo se separaram: aos seus pés. Entendeu agora?

25 - 9 - 1 - 7 - 13
Essa mudança que vc quer fazer, primeiro precisa ser bem estudada para que não seja uma ação somente pela impulsividade. Há uma mulher que vai se interessar pela sua contratação, caso vc se lance a essa nova fase, mas não será fácil agradá-la. Ela quer uma pessoa esforçada, com responsabilidade e que não vá desperdiçar oportunidades. Se vc for uma pessoa assim e resolver fazer essa mudança, não há nada que te impeça seguir em frente.

CIGANA SULAMITA

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...