segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PEDIDO NA AREIA

2 comentários:

  1. Sei que o poste não tem nada com isso pelo contrário mas queria relatar que venho fazendo as invocações para o homem ficar broxa achei uma de São Cipriano que a senhora postou junto com a magia para broxar e também tô fazendo a invocação de separação da dona Maria pimenta e tenho dormido mal a noite mas das duas últimas noites tive pesadelos realmente terríveis com coisas que prefiro não entrar em detalhes e essa noite parei o chamamento de São Cipriano e fiz somente da dona Maria pimenta e conversei com iemanja por alguns minutos tive um sono normal até sonhei mas nada de pesadelo ... Não sei o que houve mas a invocação de São cipriano pretendo não voltar a fazer ... mas também tive um ponto positivo o bofe foi viajar e não falou comigo durante essa viajem que foi a passeio e logo que comecei as invocações ele mandou um msg dizendo que estava sentindo muito a minha falta que estava se sentindo sufocado e queria voltar logo e quando voltou nem mesmo mudou de roupa veio direto pra minha casa mas eu nem estava em casa ele realmente ficou desesperado para me ver .

    ResponderExcluir
  2. "A paz é uma semente que precisamos semear "
    Tão lindo esse ponto eu tô aqui trabalhando e ouvindo adorei .

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...