sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO


TRANSMUTANDO



Bom dia Rosa!


Eu preciso de uma orientação sua, se puder me responder ficarei grata.
Eu fiz os 7 dias da magia de transmutação o que foi maravilhoso como disse no email que te enviei.
Hj eu consegui me "livrar" de uma pessoa  que nada de bom e produtivo trazia para mim ou minha vida, e foi de uma forma natural. Não estou falando de homem, relacionamento amoroso.
A magia pode ter influenciado? Qdo queremos e nos movimentamos para uma mudança interna, o que está a volta pode acabar saindo de nossas vidas qdo não há frutos bons vindos desta troca inútil de energia?

Não sei, esta pessoa do mesmo jeito que chegou se foi...me fazia mal pq eu permitia, claro... Mas se foi pq EU deixei ir, desapeguei total. Que leveza agora.

Vc está marcando jogos? Tem mais de um ano que não faço. Se puder, farei o pagto ainda hj e marcamos qdo  vc puder.

Grata querida pela revolução gradativa em meu ser.

Beijocas

RESPOSTA:

Sim com certeza a magia influenciou, funciona como uma limpeza energética. O bom foi que vc teve esta consciência e que o problema tbem se foi sem causar muita resistência, fico feliz demais por vc estar evoluindo a cada dia mais!! :) beijos e ótimo final de semana... o jogo marque para quando fôr melhor para vc!

Um comentário:

  1. Obrigada Rosa. Nada melhor do q cuidar de si mesma, a vida segue mais leve. Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...