quarta-feira, 12 de agosto de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!


Custei à aparecer por aqui hoje pq acordei com uma dor de cabeça super chata que só passou mesmo agora. Mas foi um custo levantar da cama hoje! Eu já observei que, como eu não menstruo mais, com meus 52 aninhos de juventude eu já fui poupada desta parte... rsrs, mas sinto todos os sintomas que sentiria se estivesse menstruando... como o corpo da gente é sinistro... ele obedece à toda uma programação mental, ele se condiciona a uma atuação e não se desapega daquela atuação mesmo que o corpo mude, de alguma forma a nossa parte hormonal está ali atuante. E penso eu que o mesmo acontece com a nossa mente em relação aos nossos apegos. Nos condicionamos tanto à determinadas situações que fica dífcil ou quase impossível nos livrarmos de raízes que plantamos em nossas vidas julgando que dali iriam nascer rosas e acabamos descobrindo que são só umas ervas daninhas... mas quando damos por nós e descobrimos que as mudas não eram de rosas, já nos apegamos tanto as ervas daninhas que temos dificuldades de nos livrarmos dela para refazer nosso plantio! Não é exatamente isto que acontece? Com nossos apegos, com nossos amores eternos nem tão eternos assim... enfim, com a necessidade que temos de nos alimentar do outro, que sempre é maior do que o nosso amor próprio, vamos alimentando as nossas ervas daninhas e pintando-as de rosas para camuflar o que ela tem para nos oferecer! Até que em nós se esgote a energia da espera, que anda sempre de mão dada com a ilusão, até que este esgotamento aconteça...vamos nos trocando pelo que temos à mão, com uma dose gigante de conformismo e vamos ficando estacionados naquela zona falsa do nosso comodismo! E daí deste banquinho da ilusão, do conformismo e da cegueira emocional... só nos levantamos o dia em que paramos de ter pena de nós mesmos e reconhecemos que precisamos ter ACEITAÇÃO! Aceitar a nós mesmos com às nossas fraquezas e fragilidades, aceitar ao outro com iguais limitações e aceitar que o mundo não gira ao nosso redor e que tudo é mutável e que se muda, se o Universo muda à todo instante, temos que ter esta flexibilidade, este movimento e acompanhar o ritmo, seguir o fluxo e sermos também seres que transmutem nossos sentimentos, varrendo sempre de dentro de nós as nossas fraquezas, substitundo por este carinho na alma com uma dose extra de aceitação e nos renovarmos diante desta aceitação, mudando o nosso mundo e o nosso à volta para melhor!  Vamos passar a trabalhar esta aceitação em nossa magia de transmutação mensalmente?? Vamos trabalhar em nós esta necessidade de seguir o fluxo do Universo?? Então eu sugiro um ritual que mesmo eu não estando aqui este mês, darei continuidade nos meses seguintes, farei aqui à partir de segunda feira, mas para quem quiser e PUDER sugiro que façam à partir de sexta feira que é quando a lua nova entra! Seria o seguinte, um ritual de proteção/banimento e também de transmutação. Vcs irão comprar ou utilizar sete velas comuns (palito)  que podem ser : 1 branca, 3 lilases ou roxas e três amarelas. QUEM NÃO TIVER OU NÃO ACHAR, USE AS BRANCAS! Iremos usar por sete dias seguidos, pedindo o seguinte. Nos três primeiros dias: proteção e banimento, perdão à nós mesmos pela nossa não aceitação. Acendendo uma vela lilás ou roxa e mentalizando que tudo que nos é nocivo vai ser extinguido, queimado naquela chama, peça ao elemento fogo eliminação, use a chama violeta peça o esgotamento de tudo que fôr de ruim e nocivo em sua vida, use o salmo 7 nestes três primeiros dias. Queime situações nunca pessoas! No quarto dia, vc vai usar o raio branco! E vai pedir equilíbrio iluminação e vai usar também uma vela, é importante que neste dia seja a vela branca. E vai usar o salmo 77, pedindo equilíbrio. Nos três últimos dias, vc irá usar as velas amarelas pedindo sabedoria e iluminação! E usar o salmo 90, AGRADECENDO por tudo que tem de bom em sua vida, sendo grato ao Universo e tem uma coisa que é mais importante de tudo que eu quero ver se alguém va conseguir fazer nestes sete dias: NÃO RECLAMAR! Quero que vcs se policiem e sempre que forem abrir a boca para reclamar de algo digam simplesmente: GRATIDÃO! Está lançado o desafio para ver quem consegue se vencer, pq esta é a nossa magia, a magia pessoal, aquela que nos leva a nos aceitar, a aceitar cada um do jeito que ele é, a buscar o nosso equilíbrio e a entrarmos em comunhão com tudo o que existe de bom no Universo sem sermos os choramingões e reclamões! Vamos tentar?? Quero ver quem vai seguir a risca e quero saber dos resultados! Isto sim é uma RENOVAÇÃO, UMA TRANSMUTAÇÃO! Darei continuidade às magias negativas que ainda estão faltando! Vamos que vamos!


SALMO 7:
http://bemzen.uol.com.br/noticias/ver/2014/03/28/1351-salmo-7

SALMO 77:
http://bemzen.uol.com.br/noticias/ver/2015/07/03/6771-salmo-77

SALMO 90:
http://bemzen.uol.com.br/noticias/ver/2013/11/09/1667-salmo-90

5 comentários:

  1. Preciso participar da transmutação, me livrar de apegos só meus e ilusões ...esse texto se encaixou no meu caso perfeitamente eu pinto o bofe de cor de rosa pra ficar mais cômodo pra mim eu me alimento de gestos e atitudes ... quando algo faz bem pra nós queremos agora já e se bofe não tá aqui é pq ele não quer e mesmo que ele diga e prometa que é só uma fase ... quando uso a razão me pergunto o que ainda estou fazendo aqui esperando ele e o querendo a qualquer custo; porque a paixão mora bem longe da razão .
    Sobre reclamar tarefa difícil reclamo do trânsito, dos meus pais, da operadora de Internet,do bofe hahaha das coisas do dia a dia reclamar virou algo natural e no deveria ser ....que loucura pensar o quanto reclamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou no pacote completo este mês, estarei na transmutação. Posso fazer essa das velas mesmo assim?
      Bjks

      Excluir
  2. Nossa Rosa, esse post veio na horinha certa, estou me sentindo fora de mim, não estou me reconhecendo e não é só em relação ao bofe, mas em relação a tudo. É como se eu estivesse vivendo "no lugar errado",...sei lá. Enfim, estou dentro de todas as magias de transmutação...tudo que for para o minha evolução. Vai ser um super exercício, deixar de reclamar, e vai ser uma conquista que vai nos trazer muitos benefícios.
    E vamos que vamos ciganinhas, vamos vencer todas as nossas limitações, vamos "exterminando" nossos vícios. Vamos nos conhecer e nos amar cada dia mais, e com certeza nos livraremos dos trastes e conquistaremos homens de verdade!!!!!
    Excelente noite à todas.

    ResponderExcluir
  3. Ah...e se esse "homem de verdade" não surgir, não tem problema, estaremos tão centradas e confiantes do nosso valor que aproveitaremos os momentos sem olhar para trás. Os trastes que se cuidem...serão usados e abusados....kkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...