quarta-feira, 19 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS



1- Ele meio que me pediu em casamento rs. Vc vê a gente morando junto msm?  Se sim, ainda esse ano? 

Aqui na verdade flor eu vejo que esse rapaz tem alguns impulsos eu diria, ele fala uma coisas mas ao mesmo tempo acaba sempre dando umas recuadas e não finalizando nada, aqui eu até vejo esse ''meio'' pedido de casamento como vc disse sim mais ainda não posso te dizer que já vejo isso se concretizando, ainda vejo esse rapaz oscilando sim, sinto ele imaturo em algumas posturas dele tbem aqui eu até vejo sim que vcs vão acabar morando juntos mais não vejo que seja ainda nesse ano flor, isso seria mais para o ano que vem ainda.

2- Como tá a fidelidade dele?  Aliás, qual o sentimento dele comigo, é sincero com nossa relação? 

Aqui  não vejo ele com outras pessoas nas cartas não flor, com relação aos sentimentos e eu vejo sim que esse rapaz gosta de vc tá, mas o  que eu não sinto ainda dele é que não esteja preparado para assumir responsabilidades e uma relação de fato, até mesmo por isso que as coisas entre vcs sempre são um tanto instáveis.

3- Final do ano vou fazer a prova da Fuvest. Vou conseguir entrar na USP? 

Eu  vejo aqui que chances vc tem sim e boas mais as sua cartas pedem aqui que vc foque nisso entende, vai precisar de muito estudo seu  e determinação na verdade para que realmente consiga, e nesse momento tentar o máximo não se dispersar com outras energias que possam tirar vc dessa sintonia entende porque ai vejo sim que isso te prejudica. Então volte tda sua energia nisso, nesse objetivo e se empenhe que vc consegue sim.

Boa Sorte
CIGANA JADHE

4 comentários:

  1. E a Jadhe sempre incrível! obrigaaada, flor :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se precisa falar diretamente com a rosa: wlagone@gmail.com

      Mas para marcar jogo ou pedido de magias: donamariapimenta@yahoo.com

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...