segunda-feira, 31 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS


Olá Jadhe, sei q faz praticamente um mês q realizei um jogo, que tenho q ter paciência, mas sinto ele cada vez mais distante de mim. Mal o vejo. Não posso reclamar pois ele vive pegando nossa filha agora. E as poucas vezes que falo com ele ao telefone o sinto mais receptivo. Não brigamos mais. Mas sinto muita saudades. Ele me liga só pra pedir pra falar com a nossa filha, mas acho engraçado o horário que ele liga, sempre a noite lá pelas 22h. Sendo q ele sabe q ela dorme cedo. Vejo isso de uma forma positiva. Mas ao mesmo tempo sinto um distanciamento maior entre nós. Faz um ano que nos separamos e não vejo luz no fim do túnel. 
Queria saber como anda os pensamentos / sentimentos dele por mim?  Se possível com alguns detalhes. Rs. ( se ele pensa  em me procurar, se ainda existe sentimento, qual sentimento,  se tem Saudades, etc)


1 - Bom vamos lá, aqui com relação a sentimentos dele eu não vejo que seja amor tá, aqui eu vejo que gosta sim de vc mesmo separados ainda tem sim carinho, em alguns momentos sente sim falta, mas falar que esse homem te ama  flor isso não vejo aqui, hj na verdade os pensamentos dele com relação a vc oscilam e muito, então  tem momentos que ele deseja sim se aproximar mas tem outros que ele prefere deixar as coisas entre vcs como estão, e lógico que aqui tbem entra a questão do orgulho dele que vejo que também dificultam as coisas.Então aqui eu diria que a situação está bem estagnada ainda tá, como te disse na ultima consulta é sim uma situação que não é tão facil de se resolver.

2 - uma fonte não muito fidedigna me disse q eles andam brigando, que ele diz q vai dormir e sai escondido, que anda ficando com outras. Queria saber como andam as coisas por lá, se  realmente isso que disseram é verdade, o q ele sente por ela?

Aqui não vejo que ele a ame, o que vejo aqui é ele levando essa situação até mesmo para não ter que assumir que as coisas não estão como ele prefere mostrar, vejo sim um certo distanciamento em alguns momentos, mas ao mesmo tempo que prefere mostrar para ela em alguns momentos que tem sentimentos porque com isso ela dá uma certa tregua para ele tbem, porque a vejo sempre marcando em cima dele. Aqui eu vejo que ele tem começado a dar uns perdidos nela podemos assim dizer tá, vejo sim traição aqui.

3 - Estou fazendo as magias, faço as orações. Sei que não posso ter pressa. Estou tentando não ficar ansiosa. Sei q ela tb faz magias pra nos manter afastados, queria saber se estou no caminho correto, se não deveria ir atrás dele diretamente?  Não queria fazer isso. Queria muito q ele viesse atrás de mim. Mas sei o qto ele é orgulhoso. Ou devo continuar na minha, fazendo a compressiva e aguardar?

Flor sendo bem sincera rsrs vc sabe exatamente que o melhor não é ir atras dele, até pq nesse momento não ajudaria em muita coisa isso, o que vou te dizer na verdade é aqui que te disse no seu jogo anterior, tente não focar nessa situação 24h por dia como vc faz e como te disse comece sim a se abrir para novas situações saia um pouco desse foco porque isso é algo que acaba te desgastando e a energia não flui faça suas orações se sentir que realmente é o que deseja, mas dê tempo ao tempo vc mesma diz que sentiu uma pequena melhora  então não se precipite em querer ir atras porque não é o melhor a fazer.

Bjos e boa sorte 
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...