sexta-feira, 14 de agosto de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Estou há 4 meses com ele e gostaria de saber se esse relacionamento tem futuro.
2 - Minha casa está à venda.  Ela será vendida ainda esse ano?
3 - Meu plano depois de vender a casa, é ir morar em..... Terei êxito?


18 - 8 - 33 - 4 - 1 - 31 - 10
Ciganinha, a mensagem das cartas para essa pergunta é de que esse homem não é o que vc pensa que é. Vejo que vc abriu as portas da sua casa para uma pessoa com uma energia muito carregada. Ele tem envolvimento com vícios e é um irresponsável de marca maior. Vejo esse homem se aproveitando de vc financeiramente, tentando com jeito sempre tirar vantagem. Tudo o que vc planeja, ele finge estar do seu lado, mas fica feliz qdo algo dá errado pq pode vir a sobrar algo para ele. Problemas dentro da sua casa causados pela personalidade impetuosa dele. Esse relacionamento tende a ser uma bola de neve na sua vida, infelizmente.

29 - 25 - 16 - 13 - 34
Vai ser árdua a venda dessa casa. Vejo vc sendo ludibriada pela sua falta de experiência nesse tipo de negócio. Então já que tem esse aviso, a jogada diz que se vc se policiar para não cair na lábia de qq um, consegue um bom negócio e a venda breve deste imóvel. Fique atenta!

36 - 12 - 10 - 17 - 19
Ciganinha, aqui eu vejo de novo aquele homem da primeira jogada desejando que essa mudança na sua vida não dê certo. É ele quem atrapalha a sua caminhada. Ele não gosta quando vc procura informações, age para esta mudança ocorrer. Isso pode estar causando problemas no entrosamento de vcs, pois aparece aki q uma pulga atrás da sua orelha já te picou, mas vc não quer admitir. Então seja cautelosa pq essa mudança está por um triz.

CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...