sexta-feira, 28 de agosto de 2015

OUSADIAS....



Meninas hoje é dia 20 de agosto de 2015!

Venho escrever aqui para postar futuramente por isto eu mesma estou deixando aqui a data!


Eu fiz uma coisa que me tirou do eixo, fui impulsiva, um impulso que eu considero produtivo mas que nos últimos dias tem me tirado um pouco do equilíbrio pq faço e refaço as minhas contas para ver onde eu tenho que enxugar meus gastos para poder reverter para a minha mais nova ousadia! Ainda não contei no blog e só a BIBI e uma ou outra ciganinha estão sabendo da minha mais nova ousadia mas ela ... como sempre... é uma ousadia em forma de aventura, exploração e .... VIAGEM! Eu já venho pesquisando esta viagem tem mais de um ano... sonhando e sempre achando algo distante de se realizar. Até que sonhei com a Indiana e um belo dia me motivei em uma sorte destas idiotas que tiramos no face... tirei com o nome da indiana.. RHADA e sorte que saiu foi: "Não desista a vitória pode estar mais próxima do que vc imagina!". Uma frase foi mais do que suficiente para acender meu otimismo na alta voltagem! No dia seguinte acordei determinada a fazer esta viagem virar realidade! Pesquisei mais ainda e vi que era bem cara... mas resolvi que ia apostar todas as minhas fichas nesta ousadia... sim ousadia pq meu cartão de crédito ainda está recheado de dívidas com as viagens que fiz durante este ano, incluindo Egito e que só irão se findar em dezembro então, teoricamente, eu só poderia começar a pensar nesta viagem ano que vem! Mas alguma coisa me impulsionou a ir em frente, meter as caras e pular do último andar acreditando que as asas iam se abrir no salto! E lá fui eu! Comprometi meu décimo terceiro, raspei a minha poupança e comprei passagem e tbem pacote. Mas a passagem, veio como um tiro só e a minha fatura do cartão de crédito explodiu! Aí veio o remorso... receio de não conseguir pagar a fatura toda do cartão, sensação de que eu fui precipitada, eu não gosto de dever, aprendi isto com meu pai, só podemos meter a mão onde alcançamos! Já fiz muita doidera com as finanças e não quero repetir esta fase em minha vida.  Mas... já fiz e não adianta a esta altura do campeonato, sofrer por antecipação... já resolvi que se eu não conseguir pagar a fatura integralmente eu pago  o valor que der e vou diluindo nos próximos meses. SEM SOFRER! Coloquei Ganesha, a linha do ORIENTE e a Indiana de frente e confiei esta viagem à esta irradiação! Que aconteça o melhor para mim e que eu não me deixe desanimar. Pq me vem um friozinho na barriga... uma viagem longa... e nesta eu irei "SOZINHA"!! Sozinha... entre aspas.. pq eu me considero sempre muito bem acompanhada, mas a viagem já está toda comprada, foi comprada em julho e acontecerá em fevereiro de 2016! Que o UNIVERSO conspire à favor! Adivinhem para onde vamos desta vez??? rsrssrsrsrs beijos




Eu iria postar isto muito lá na frente, mas já consegui minimizar minha preocupação e está dando tudo certo ! Como hoje é dia de Ganesha e já adotei definitivamente esta devoção pelo propósito que ele nos traz que é tirar SEMPRE os obstáculos do nosso caminho, procuro me manter 100% do meu tempo mais do que otimista, estou contando logo! Os meus obstáculos já foram tirados e vencidos! Tambem para mostrar que tenho as minhas preocupações pessoais como todos nós temos, que fiquei me punindo uns dias achando que tinha feito uma burrada mas que graças a Deus e a todos os guias está tudo se encaminhando.. esta batida desta música é emocionante demais!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu, vamos que vamos... descobrir o CAMINHO DAS INDIAS! Gratidão eterna à toda a LINHA DO ORIENTE, aos mestres do raio amarelo dourado e todos os nossos amados guias espirituais!


5 comentários:

  1. Arrasou Rosa
    Com certeza vai ser mais uma viagem maravilhosa
    Bjoss

    ResponderExcluir

  2. Muito feliz pela sua ousadia. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Rosinha vamos de carona com vc conhecer a Índia,que o espiritual te guie cada vez mais Ganecha está abrindo os caminhos para vc com o raio de luz dourado.Verdade um lugar muito sofrido mas que deve esconder coisas maravilhosas.2016 na Índia estamos chic de mais.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Rosa! Tudo acontece por um motivo né?! Com toda a certeza vai tudo se encaixar! Curta tuuuuudo que puder na sua viagem! \o/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela ousadia ✈! Apesar que sou suspeita pra falar né, rs. Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...