domingo, 4 de maio de 2014

BOA TARDE!

Anjo: Sealiah

Passa Pelo Planeta Terra: 14h:40 ás 15h
Sua Ancoragem: Domingo
Vela: Amarela
Incenso: Sândalo
Salmo: 93 - versículo - 18 "Quando eu disse:
o meu pé vacila; a tua misericórdia, Senhor,
me susteve"
 
Boa tarde meninas e meninos!
O ritual do Anjo da Guarda no centro foi muito calmo, lindo e com uma energia maravilhosa. Mas embora eu esteja muito zen, andei tendo o sono perturbado, na sexta no centro quase não dormi, mas foi pq não consegui mesmo dormir na esteira, de ontem prá hoje eu dormi com um pouco de intervalo, pq acordei as 4hs e não consegui dormir mais, fui dormir novamente as 6:30hs e levantei as 10hs. Neste intervalo tive alguns sonhos do qual me lembro. O primeiro dele que foi antes de eu levantar as 4hs, foi com uma cunhada minha e achei estranho. Pq ela chegava na minha casa grávida e como se fosse no passado e eu tinha acabado de fazer duas magias, em uma delas havia um nome Marlene... e a outra eu sabia que era com o nome dela e com o nome do meu irmão, já falecido e ela ficava desconfiada, mas não conseguia ler os nomes. E nesta época eu nem sonhava em magiar, mas depois que comecei a jogar desconfiei sim que ela pudesse ter feito algo para separar ele e a pessoa com quem ele ia casar e que poderia inclusive ter feito algo para ele morrer. Só sei que no final do sonho a cigana me pedi para acender umas velas prá ela depois de passar os dias de resguardo do anjo da guarda.
Depois, no segundo sonho que me recordo, eu saia de um hotel completamente nua e na rua estava tendo uma espécie de procissão, de um tumulto muito grande, pq as pessoas se apinhavam, mas depois que todos se dissipavam eu ficava exposta e as pessoas riam de mim, e eu pedia a um homem para me ajudar e pegar umas roupas, mas de repente eu me via dentro de um furgão branco onde haviam várias ciganas e elas me vestiam. Elas eram brancas com cabelos escuros e todas tinham uns nomes estranhos como se fossem russos. Este sonho achei que foi uma espécie de proteção.
O terceiro sonho q me recordo foi com o traste, mas eu não via nada, só umas velas de cor coral acessas em triângulo e a cigana me dizia q era prá eu acender estas velas pro traste depois q houvesse passado o resguardo, que eu teria notícia dele.
 
Mas dormi mal, as prestações, acordei com dor de cabeça e com sinusite. Não fiquei exposta à friagem no centro e não vejo pq piorar, só se foi da minha mania de dormir com o ar condicionado no máximo, mas logo passa.
Passei por aqui para dar notícias e deixar um grande beijo, pois estou de saída, amanhã continuamos nossas magias e os jogos, talvez eu dê um intervalo nas magias e só faça na quarta feira, mas os jogos o Painho disse que eu podia fazer, então... amanhã eu já marquei alguns e estou de volta à atividade! Beijos e um ótimo domingo a todos!

2 comentários:

  1. Estimo sua rápida melhora, amiga.

    Na sexta passada fiz o depósito de um jogo de perguntas e te mandei e-mail com os dados e as perguntas.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosa deixei um email pra vc ....por favor me retorna ok....sobre a cabeca do traste e uma vela de adocamento que quero fazer bjsss e vc vai ficar boa logo sei bem o que e sinusite rsrs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...