quarta-feira, 14 de maio de 2014

RITUAL PARA A VENDA RÁPIDA DE UM IMÓVEL

       
 
 


 


 
 
 

Ossain é um orixá masculino que habita na floresta. Sua ligação principal é com as plantas e os vegetais de modo geral, principalmente às destinadas à medicação.
Você pode fazer esta magia para algo que deseja vender rapidamente, na resolução de negócios, compra e venda de artigos, carros etc.
Porém não surte efeito se a causa for relacionada à questões de herança ou processos jurídicos que estão pendentes a muito tempo.
Miticamente, temos um paralelo entre as histórias sobre duendes e gnomos dos povos nórdicos com Ossain: são zeladores da natureza. Em troca do respeito a eles destinado, trazem boa sorte para seus simpatizantes.


Este agrado fará com que você obtenha resultados financeiros rápidos e satisfatórios.

 Para esta magia você vai precisar de:
• 1 prato fundo branco;
• 16 moedas correntes;
• 100 gramas de fumo de corda;
• Mel puro;
• 1 vela de 7 dias branca;


Coloque em um prato, o fumo e regue com mel. Depois, coloque as moedas de face para baixo, uma ao lado da outra.
Deposite o prato debaixo da copa de uma árvore frondosa. Acenda uma vela branca de sete dias. Ajoelhe-se e faça seu pedido. Esteja com as mãos limpas e ore. Depois de terminado, não dê as costas. Saia com a cabeça baixa, olhando para a oferenda.
Após uns dez passos, vire e não retorne mais ao local.


Fiz este ritual a pedido de uma ciganinha, mas dei meu toque neste pedido.
A vela preta corta tudo acendi para Maria Navalha, pedindo o corte de toda negatividade e tudo que possa estar impedindo na negociação, que os caminhos sejam limpos e protegidos, ficando livre de toda interferência negativa. Na vela contra tudo de limpeza usei pó de vence demanda.
 
Na vela que dediquei a Ossain, usei de abre caminhos, usei pó de chama dinheiro e pó de ouro e acrescentei uns outros ingredientes. Cobri também a oferenda com pó de ouro e fiz as minhas invocações em cada caso, tanto pedindo a limpeza quanto a vitória. Como eu tenho os dados totais do imóvel, endereço, nome do dono e das imobiliárias, escrevi uma afirmação de limpeza e usei uma essência neste papel e uma afirmação positiva agradecendo pelo imóvel já ter sido vendido e usei uma essência de vitória.
 
Para finalizar tirei três cartas do baralho cigano pedindo uma resposta para esta magia.
 
Sairam coração, livros e jardins!! Nossa fiquei felicíssima pq no baralho cigano esta carta dos jardins equivale justamente a este Orixá.  O apartamento consegue sim ser vendido, mas o jogo que puxei mais cartas, alerta para um período de instabilidade entre o casal, financeiro comprometido que não vai ser de todo resolvido só com esta venda, e pede especial atenção para os desgastes enfrentados neste relacionamento... vc deve se policiar e tentar harmonizar esta relação! Podem ter alguma divergência inicial em termos de ofertas, não deixe que isto consista em brigas, seja maleável e peça iluminação, pq terá resolução, então use bom senso, calma e equilíbrio, esteja confiante.  Assim que tiver resultados me comunique. Como pelo endereço eu consigo visualizar o prédio no google maps, é uma ferramenta muito boa pq visualizando eu faço meus pedidos sempre encima do local e quando acabar esta vela de abre caminhos eu farei outra renovação. Beijos!
 

Me animei tanto que até peguei um baralho cigano sem uso que eu tenho e coloquei as três cartas iniciais do jogo na magia firmadas: CORAÇÃO + LIVROS + JARDINS.

Um comentário:

  1. Obrigado Rosa, Pelo carinho!
    Admiro muito a senhora sempre caprichosa em tudo que faz.
    Tenho certeza que já vendemos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...