sexta-feira, 9 de maio de 2014

CABEÇUDAS!!



Mocinhas para quem eu estou devendo a magia da cabeça (são muitas), eu já estou rejeitando pedido das magias... pq não tem como eu dar conta de mais nada então peço que NÃO SAIAM PAGANDO AS MAGIAS QUE NÃO FOREM A DA NOSSA PROGRAMAÇÃO DO BLOG, pq enquanto eu não terminar as que tenho pendente eu não vou pegar mais nada, assim é mais fácil de me organizar... ainda hoje farei dois jogos e nem vou mais poder postar as fotos etc, pq amanhã as cinco horas da matina tô saindo de casa para a cachoeira e tenho que arrumar minhas coisas e fazer um petisco para levar.. então sem condições de dar mais atenção as magias, a partir de segunda feira eu volto às cabeças.. peço que as mocinhas tenham um pouco mais de paciência ok? Amanhã procurem tirar uma parte mesmo que pequena do dia e mentalizarem uma corrente e seus pedidos, pois com certeza estarei pedindo por todos nós! Tenho uma boa novidade das cabeças... uma das mocinhas que fez a magia de cabeça da Oxum me enviou hoje a foto da aliança de noivado dela no dedo, toda prosa, então a aliança usada na magia já se materializou... vamos que vamos e que todas possamos ser abençoadas e usar de discernimento e sabedoria para alcançarmos nossos ideais! Beijos!

3 comentários:

  1. Obrigada por responder, cigana!
    Feliz dia das maes! Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Contando os dia pra ver a minha cabeca da bibi cigana bjs pra vc que tem paciencia de mae conosco.

    ResponderExcluir
  3. Ok, Amiga
    Fico esperando. Obrigada pela atenção.
    Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...