segunda-feira, 12 de maio de 2014

MAGIA PARA CONCRETIZAÇÕES

 




Meninas a idéia da magia saiu daqui (http://ciganosencantados.blogspot.fr/2014/05/para-conseguir-um-emprego.html), eu fiz alguns complementos:

A vela preta para cortar obstáculos untei com essência de arruda e coloquei pó de vence demanda e ofereci para MARIA NAVALHA pedindo que todos os obstáculos físicos, mentais e espirituais, toda feitiçaria, olho gordo, inveja, miasmas negativos e energias contrárias sejam cortadas e retiradas do caminho da mocinha que encomendou esta magia.

A vela marrom untei com essência de heliotrópio e ofereci a XANGÔ, co pó de firmeza, pedindo proteção em provas, em qualquer parte burocrática, contra atrasos, dificuldades, enfim, pedindo fortalecimento e quebra de obstáculos.

A vela verde de abre caminho untei com sândalo, usei nela pó de chama dinheiro e pó de ouro, e ofereci ao Clã dos Beduínos, clã que ajuda na concretização dos nossos objetivos.

No meio na estrela verde, cobri com açúcar cristal, canela em pó e em pau, pó de ouro e louro. Mentalizei os pedidos da moça que encomendou a magia agradeci e decretei a vitória dela! Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!
 
Esta magia pode ser realizada para os mais diversos objetivos, basta que se mude as velas, essências etc e também destine cada caso a entidade que cuide de determinado caso. Por isto coloquei o nome da magia de CONCRETIZAÇÃO! Esta mocinha pediu por emprego e abertura de caminhos em alguns concursos.

Um comentário:

  1. Gostei, achei lindo mais pra frente vou encomendar pra abrir meus caminhos... bjsss e muita sorte!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...