quarta-feira, 28 de maio de 2014

POÇÃO VIOLETA



Indicada para sentimentos de cansaço, perda de energia, abatimentos e desânimo. Também funciona como purificador e limpador de aura. Protege contra energias negativas e afasta entidades indesejáveis.

 
1/2 litro de água mineral

7 gotas de essência de rosa branca

7 rosas brancas

Essência de lírio (o quanto desejar)

Uma ametista

Corante Violeta

Três velas violetas 

Um incenso de rosas

Num momento em que seu coração estiver calmo, faça uma prece e comece a fazer a poção. Acenda as velas em triângulo e o incenso. Colocando próximos ao local onde você fará a poção.
Use um recipiente de vidro (não use plástico ou alumínio). Coloque as essências no recipiente de vidro, pedindo a chama violeta e ao mestre responsável Saint Germain para que a chama violeta seja manifestada e possa te auxiliar na fabricação dessa poção. Coloque a ametista dentro da mistura e acrescente o corante. Despetale as rosas e coloque dentro da poção.
Imponha suas mãos em direção a poção e peça auxilio a Saint Germain e sua egrégora para que a poção seja consagrada através da divindade manifestada por você.
Deixe a poção no meio das velas até que elas apaguem. E assim que isso acontecer, retire a ametista e coe as pétalas passando a poção para um vidro de perfume virgem. Guarde em cima do seu altar. Essa poção também pode ser usada em banhos de purificação, purificador de ambientes e em sachês aromatizadores para carros.


Meninas eu pretendia fazer esta poção hoje, dividindo em vários vidrinhos, deixando um aqui no meu altar para eu tomar meus banhos, e fazendo uns menores para sortear para quem participar das próximas magias, mas acabei não saindo para comprar o material. Se alguém quiser fazer... fica a dica, mas com certeza farei, com umas pequeninas modificações, e pretendo levar também uma garrafinha destas para o centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...