quarta-feira, 14 de maio de 2014

JOGO DA L

1 - Nos últimos tempos tive bastante mudanças profissionais quero saber se vou conseguir o que quero,faço faculdade, estudo espanhol terei mais promoções e aumento de salário.
 
2 - Tenho um relacionamento complicado com o pai da minha filha brigamos bastante e não aceito algumas coisas que ele fez mesmo assim gosto dele quero saber se há futuro pra nos dois ficaremos juntos ou não.
 
3 - Quais são os sentimentos dele por mim e o nosso futuro. 
 
1 - (Trabalho) Carro, estrela, enforcado, Julgamento, Papisa, Mago, Roda da fortuna.
Anel, Torre, Peixes, Estrelas, Livros, Cachorro, Pássaros.
O jogo mostra claramente que vc se dedica bastante, corre atrás dos teus objetivos, tem uma rotina bem agitada, continue se esforçando e não desanime porque  através dos teus esforços vai receber um salário melhor e tem boas chances sim de obter a promoção que vc tanto anseia.
 
2 - (Amor) Roda da fortuna, Morte, Sol, Força, Imperador, Torre, Eremita.
Chicote, Mensageiro, Anel, Torre, Peixes, Cegonha, Carta.
A relação de vcs se mostra bem conturbada com altos e baixos, apesar das brigas e um certo distanciamento a parte física faz uma ligação de forma que nunca conseguem ficar totalmente separados, veio uma intuição forte no jogo e vou te alertar nessas indas e vindas cuidado pra não engravidar caso vc não queira porque o jogo foi sugestivo referente a gravidez, ele tem um jeito que te desagrada em certas atitudes se vcs não sentarem e conversarem realmente o entendimento pra um futuro vai ficar complicado, se vc quer realmente ficar com ele pense bem, pois não vejo ele mudando.
 
3 - (Sentimentos dele) Força, Sol, Morte, Imperatriz, Justiça, Carro, Mundo.
Navio, Cigana, Casa, Cobra, Coração, Chave, Montanhas.
Ele sente bastante atração por vc, tem bons sentimentos, apesar dos desentendimentos ele te vê como uma mulher que agrada muito ele, se sente realizado quando está com vc, o que vcs precisam rever nesta relação pra serem felizes é realmente por os pingos nos iiiiiiisssss, tomar rédea dos impulsos e viver em paz.
 
bjos
Cigana Jade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...