sábado, 17 de maio de 2014

MAGIA DA PROSPERIDADE

Olá Rosa! Estou muito feliz o ano passado participei da magia da prosperidade, a vida estava enrolada, de lá para cá tive muitas vitórias e a maior delas, eu acho, foi terminar minha casa. Tinha gasto muito por ser uma obra grande e esta semana o construtor vai me entregar a obra. Obrigada por tudo. Pode postar no blog beijos.
 
Fico muito feliz pela conquista de cada uma de vcs, mas o importante é que façam sempre uma reflexão do quanto vcs tiveram que se modificar internamente, se mantendo positiva para que a vibração de vcs, em alta, possa atrair as melhoras que todos querem obter, mas a maioria não está disposta a modificar esta vibração para atrair as melhoras, então mocinhas, vamos policiar nossa mente pq é dentro dela que se encontram todas as nossas melhores soluções, basta que saibamos procurar com carinho e as repostas virão. Eu sou no máximo alguém que pode apontar um caminho, mas seguir por ele ou não será sempre opção SUA, mil beijos ciganinha e espero que tenha muitas felicidades neste novo lar! Que sua caminhada seja sempre abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...