quinta-feira, 22 de maio de 2014

BOM DIA!

 
Bom dia meninas e meninos!
 
Dormi pouco, minha noite foi agitada e acordei com aquela sensação de quem não dormiu, mas faz parte, como tudo na vida, passa... já está passando, parece que estou um tanto fora de órbita, é preciso ainda mais persistência nos dias em que estamos assim fora do ritmo, como se o melhor a fazer fosse se fechar do mundo e aquietar a mente, a sensação exata que eu tenho nestes dias que parece que estou fora do ar é que eu teria que pendurar uma plaquinha de fechado no pescoço e estar mesmo fechada para tudo e para todos e me abrir só comigo mesma, tirar o dia de folga, o corpo e a mente parecem dizer: para! Mas infelizmente esta agitação acontece nos dias em que não dá para fazer esta extravagância. Então.. respirar fundo, tomar uma dose extra de ânimo e seguir adiante, a receita é esta! Mas nestes dias é melhor respeitar seu relógio interno como alerta e diminuir o ritmo da maneira que puder, mesmo que tenha obrigações, pq a agitação demasiada e a correria podem estressar o corpo, mas a mente sempre é a mais prejudicada, é ela que quando esta sobrecarregada traz as doenças físicas, então vamos respeitar este alerta e viver com sabedoria dentro de nossas limitações, que consigamos dar conta do recado e não desapontar o próximo, mas principalmente que antes de tudo consigamos nos cuidar, nos compreender e manter nossa base, nosso alicerce e nossa saúde, que é o principal. Geralmente quando amanheço assim o dia parece ser lento, e eu só começo a processar a mente e o corpo corretamente na parte da tarde, eu digo sempre que não quero pegar o ritmo do painho, pq ele quase não dorme e para mim o sono é imprescindível, já faz um bom tempo que não perco minhas noites na internet que para mim é a terra do nunca... o mundo da fantasia, é preciso saber diferenciar o que esta telinha pode nos oferecer de bom e o que pode contribuir para nos alienar. Então eu me policio... eu não posso deixar algo me dominar, a partir do momento que fico dependente, a fragilidade vai se infiltrando até vencer e aí.. vai mais um peso na balança contra nós mesmos, se somarmos todos estes contras... e ele for maior do que o que temos de positivo, hum.... eu negligencio tudo para ficar na internet? Basta olhar para seu lado que vc vai saber se esta resposta merece um sim ou um não. A segunda pergunta: isto realmente me trás algo positivo e real ou só me aliena? Se a resposta for sim para as duas perguntas, sua mente está doente em estado de ser internada no cti e aí minha amiga, estás lascada!!! Pior do que isto, só se vc responder não as duas perguntas e mentir para si mesma! Portanto minhas amoras... saiam de trás desta telinha e vão viver a vida real, arrumar seu quarto, sua mente, suas coisas, colocar tudo limpo e cheiroso, pq a lua está minguante e ideal para esta faxina interna e externa! Depois me contem o resultado ok? Se quiserem e achar que auxilia usem este mantra de banimento, eu amo e vou precisar usar muito hoje. Beijos! Excelente dia para todos!
 
 

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...