terça-feira, 6 de maio de 2014

VAMOS AGRADECER?


Meninas antes de dormir sempre leio o Evangelho Segundo o Espiritismo e abro meu livro das cartas Xamânicas e peço uma mensagem. A mensagem que saiu ontem foi para que eu me conecte a mãe Terra e faça uma lista de tudo que eu tenho que agradecer. Esta é uma magia muito pouco valorizada, mas que deveríamos fazer sempre. Pois bem, esta imagem é das folhas que comprei pq gosto de escrever cada magia em uma cor específica e como minhas folhas tinham acabado eu agora estou munida, verde (para cura e obtenção de objetivos), rosa (amor, harmonia, união), amarela (intuição, elevação, prosperidade), azul (conquistas, proteção, firmeza), enfim agrego as cores a horários e objetivos, mas como estou querendo fazer várias mandalas elas me serão muito úteis. Sonhei que abria primeiro a folha azul e devia escrever nela meus agradecimentos e assim farei. O dia de Santa Sara será agora dia 24 de maio, ano passado nesta mesma data eu estava na França, em Camargue, vivendo um momento muito especial, e como vcs mesmas são testemunhas, estes momentos se multiplicaram abundantemente e foram várias vivências espirituais e culturais muito fortes neste curto espaço de tempo. De um ano para cá minha vida foi tocada de uma forma muito especial e minha lista de agradecimento é bem grande, mas vou me deter aos fatos mais importantes. Então no dia de nossa magia de Santa Sara, farei este ritual AGRADECENDO e gostaria se possível que todas vcz fizessem o mesmo, façam sua lista de agradecimentos e coloquem sempre tudo no sentido positivo, agradeça até o que vc ainda não tem mas quer muito conquistar, enfim, faça a magia da afirmação e do agradecimento prevalecer! Se puderem comprar uma vela de cor azulão para todas fazermos um ritual conjunto com esta vela ok, se não puderem sem problemas, usem a vela branca comum e na Falta destas a intenção sendo verdadeira e saindo do coração, beijos!

4 comentários:

  1. Cigana , re-enviei um email , queria que vc fizesse uma magia pra min.Aguardo resposta no email.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde cigana sei que nao gosta dos diversos email que as ciganinhas ansiosas lhe mandam mas nao consigo contato pra saber da cabeca da bibi desde o dia 17/04 que fiz o deposito bjs.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Cigana. Tenho muito a agradec.

    Beijos!!!

    BiBi BB

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Cigana.Gostaria muito de saber sobre o ritual da prosperidade,como é feito??e o que devo lhe enviar para poder realiza lo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...