quinta-feira, 8 de maio de 2014

MAGIA PARA PROSPERIDADE XANGÔ



Aqui está a parte da magia da prosperidade que foi destinada a Xangô!
Pedi que todos tenham coragem para correr atrás dos seus objetivos, que a força do machado de Xangô quebrem as demandas de nosso caminho, que as pessoas que estão devendo sejam tocadas para pagar o que devem, intercedi em nome dos credores e também dos processos na justiça para que possam ter movimento e andar e serem solucionados. Parq que tudo que possa estar empatando nosso caminho financeiro seja quebrado na força de Xangô. Quem está participando da magia não custa nada ir fazendo seus pedidos a cada uma destas energias, mesmo que uma única vez, pq todos estes trabalhos fazem parte de um mesmo pacote! KAÔ KABECILÊ XANGÔ!
Quando se realiza uma prece sincera quase sempre se chega a algum estágio de extase, nem sempre a pessoa sente este estado alterado de consciência e os médiuns de uma maneira geral sentem mais esta vibração. Eu resolvi colocar esta observação aqui pq li em um blog um comentário de uma pessoa que menciona que quando não se alcança este estágio de transe o feitiço não tem o mesmo poder ou não é aceito da mesma forma. Concordo e discordo. Não necessariamente a pessoa tem que sentir a aproximação de um guia espiritual, porem sim o que importa é a conexão que vc se permite realizar e li uma outra coisa que me chamou atenção e que achei lindo, ainda acho aqui a imagem para postar : Reze não até que Deus te escute e sim até que vc possa escutar Deus! Fica aí a reflexão, mas é claro que quem vai sentir mais afinidade e sintonia ao realizar um pedido uma magia ou ao acender uma vela que seja. Eu ou uma pessoa que se dedique a esta conexão diariamente, que intensifique este proposito em sua vida ou uma pessoa que nunca para e poe a sua intenção em se conectar e em um belo dia decide fazer uma oferenda, magia, etc? Ambos podem sim ser bem sucedidos, de acordo com a sintonia que obtenha neste momento, mas a prática acaba sim desenvolvendo uma constância e melhora este "sinal" digamos assim, por isto muitas pessoas dizem que não tem fé ou que não servem para fazer uma magia, pq é preciso como em TUDO nesta vida, de foco, constância e fé. Em tudo que fizermos doando o nosso melhor com certeza teremos resultados positivos, porém é preciso o movimento, não adianta vc chegar e fazer uma magia destas ou outra para emprego e não ir atrás dele, não adianta vc pedir uma magia para passar em um concurso e não estudar, enfim, eu já escrevi isto aqui diversas vezes, mas coloquei mais esta observação para que vcs possam refletir e vejam que o resultado final será sempre proporcional ao seu esforço... que possamos todos nos fortalecer e vencer nossos obstáculos, beijos!
Os pedidos que cabem nesta magia: receber dívidas, agilizar processos, obter emprego, administrar melhor o seu financeiro $, quebrar obstáculos que estejam impedindo a energia da prosperidade de fluir no positivo em nossas vidas!

2 comentários:

  1. Tudo que eu precisava e não participei....

    ResponderExcluir
  2. Esse não é o corte pra Xangô, e sim de Iansã. O corte para Xangô é em lasquinhas, mas o que vale é a energia, vontade e intenção. Mas vale sempre lembrar que o corte arredondado é um "corte fêmea" (na horizontal) pois representa o útero e o corte para homem e feito em lascas (na vertical) pois representa o poder que é o falo. Um segredo de magia, pois cada vibração seja feminina ou masculina tem seu poder.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...