quinta-feira, 1 de maio de 2014

RESULTADO DA PROSPERIDADE

Ciganaaaaaaaaa, sua linda!!!
Eu só pude mandar um email agora, mas quero trazer boas notícias... Magia da prosperidade está rendendo frutos por aqui rsrs.
Eu precisaria detalhar muuuito a história do inicio para que você entendesse melhor, mas como não quero te prender muito pois entendo que você é bastante ocupada com esses emails e tantas outras tarefas, serei o mais breve.
Amada, comecei a fazer uns bonecos (segue em anexo os dois que eu mais que gostei do resultado), um aqui e outro ali apenas para presentear pessoas próximas, amigos aniversariantes etc... resultado: as pessoas começaram a gostar e eu estou recebendo encomendas!!!
Além disso, fui indicada por uma amigona em um emprego em um dia, liguei no mesmo dia e no dia seguinte já fui fazer uma entrevista e no mesmo dia que era um sábado eu logo que saí do escritório já recebi uma ligação do dono dizendo que eu tinha sido selecionada para o trabalho!!! Já comecei no batente na segunda feira mesmo!!!
Eu tô tão feliz em ter encontrado uma nova oportunidade, em voltar a trabalhar!!! Me sinto "gente" novamente sabe!!!
Estou em uma semana de experiência mas me esforçando muito para aprender tudo e me adaptar, mas sinto e percebo que o chefe já me aprovou, hoje mesmo conversamos sobre farda que ele já quer mandar fazer, enfim... passei aqui pra deixar as novidades pra você e as "ciganinhas" do blog e também perguntar como posso agradecer ou se você pode fazer algo em meu nome pois aqui na casa da minha mãe não dá nem pra acender uma velinha sabe...!
ahhh... só mais uma coisa... Como essas peças são personalizadas, únicas e estão no meu face e compartilhado em outros, gostaria de pedir que você por favor, não poste pois pode me identificar ok?
Um beijo graaaaande no seu coração da sua "ciganinha"
Novatha!
 
Bom dia Novatha e ciganinhas do blog!
Eu fico feliz demais em receber notícias das suas conquistas!
Espero que seu caminho seja cada vez mais iluminado e que as "boas novas" venham sempre em efeito cascata, cuide para manter seu padrão vibratório e melhorar a cada dia mais esta onda de positividade ao seu redor! Vou te responder e vc me envia seus dados ok?? beijosssss

2 comentários:

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  2. EEEEEEEE!!!!!
    Sempre bom ler notícias assim! Sei muito bem como é essa sensação de "se sentir gente novamente".
    Realmente, trabalhar é tudo de bom.
    Boa sorte, Novatha! Vai com tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...