quinta-feira, 29 de maio de 2014

DESESPERADA

Oi Cigana.
Venho acompanhando seu Blog já faz algum tempo e hoje resolvi te escrever..
Eu amo muito uma pessoa que não se aproxima de mim, vivo em desesperos porque o amo demais.
Queria saber o que pode ser feito pra ele se aproximar de mim e querer só eu na vida dele?
Queria que ele pensasse 24 em mim como eu vivo em função dele.
Beijo
por favor me ajude
 
 
RESPOSTA:
 
Quando vc esta doente reza para que alguém pegue sua doença???
O que vc precisa realmente é fazer uma autoanalise e procurar a causa desta dependência emocional sem propósito pq como se ama alguém que não tem o mesmo sentimento por vc?? Se pergunte como se permitiu chegar a uma situação destas e principalmente se é a primeira vez que isto acontece com vc... se analise e procure mudar, pq se não consegue sequer mudar a Si mesma como ter a menor pretensão de achar que pode MUDAR a outra pessoa? VC precisa de ajuda sim, mas não para conseguir um milagre desta pessoa te amar e sim para procurar um caminho onde vc mesma possa se amar, pq este seu raciocínio se continuar assim, vai te levar a cavar sucessivos sofrimentos, seu maior problema é a falta de amor próprio e espero que vc consiga através de uma boa reflexão se curar deste seu pensar ... beijos
 
 
 
Você já ouviu falar de dependência emocional, mas já conhece o termo co-dependência.

O dependente emocional é um carente em busca de amparo e compensações que não consegue conquistar por si mesmo. O co-dependente é alguém que controla o tempo todo.
Algo muito marcante nos co-dependentes é sentirem-se responsáveis pelo mundo inteiro e recusarem ser responsáveis por suas próprias vidas. São pessoas que se autoabandonam. Por essa razão tornam-se extremamente controladores.
Co-dependentes são extremamente idealistas a respeito de suas relações e de sua vida. Gastam uma enorme energia para que as pessoas e os acontecimentos fiquem exatamente como gostaria que fossem.
Para tentarem alcançar esse objetivo, tornam-se muito disponíveis na convivência com as pessoas que ama, e ao assumirem a carga que é dos outros, incentivam a incompetência e a inconsequência nos outros.
Via de regra, co-dependentes afundam em severas depressões ou doenças que caracterizam transtornos de afeto como, por exemplo, os acumuladores ou Disposofobia, pessoas que acumulam coisas e objetos sem controle.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...