terça-feira, 27 de maio de 2014

BOM DIA!

 
Bom dia meninas e meninos!
 
Eu estou realmente muito feliz por este espírito que vem somar mais alegria e luz a nossa família e por estar podendo ter a cada dia mais, uma troca prazerosa e produtiva com o espiritual, agradeço à todas as minhas filhas ciganinhas do blog pelo carinho com a vó cigana mais babona do pedaço! Porém preciso que vcs tenham paciência. Eu tento conciliar tudo, mas na maioria das vzs me parece impossível e do impossível passa para o difícil, o lento, mas aos poucos o que tiver que acontecer vai acontecendo. Preciso que antes de me enviar e.mail vcs pesem mais o que realmente servem para vcs. Isto não se aplica a todas, mas a cada dia chegam mais pessoas e não tem como mesmo eu atender a todos, sei que não, pq sou uma só e por mais que eu tente não dou conta, então vamos devagar e sempre ok? Mas não posso deixar de observar que as mocinhas que continuam chegando aqui, sofrem praticamente, do mesmo mal. Como se houvesse uma epidemia de mal amadas, mas vcs não são mal amadas pelos trastes e sim por vcs mesmas e é para isto que eu gostaria que vcs se alertassem. Muitas saíram com um trastinho este final de semana, nem o nome deles sabem direito e já estão sem dormir por uma pessoa que não conhecem! Olhem para o imenso vazio que vcs tem dentro de si que qualquer coisa que apareça já serve como promessa para tampá-lo! Vcs precisam ser mais do que isto, senão farão uma coleção de sofrer que só vcs estão procurando. É impossível que se cure uma dor com outra dor e vcs só acumulam dores e negligenciam com vcs mesmas, esperando um milagre que não existe. Ninguém vai aparecer querendo curar sua dor, traste nenhum vai aparecer oferecendo mais do que um momento... pq vcs não se permitem, pqs vcs vibram na sintonia errada, pq vcs  estão doentes da alma e enquanto não procurarem se curar, vão atrair no máximo outros doentes e que não somam, não tem como ser feliz tentando sugar esta felicidade do outro que apareceu na sua frente! Vc tem que ser e estar feliz contigo, tem que se sentir feliz, com ou sem traste, com ou sem dinheiro, só não dá para ser feliz sem saúde, mas mesmo assim temos que driblar as adversidades e construir esta saúde, pois a felicidade é a saúde da alma! Tem que explorar o que vc tem e a partir daí construir sua felicidade, mas vcs parecem quase que em uma maioria, zumbis, procuram algo que nem sabem o que é e se contentam com qualquer coisa, se agarram com unhas e dentes ao primeiro traste que aparece na frente e a cada dia mais se cegam, jogam seus problemas para debaixo do tapete e criam um caos cada vez maior, pq cegueira não resolve nada, só aliena. Então vamos procurar reverter isto da forma mais saudável possível ok? Para o doente a cura, mas eu nem pai de santo nenhum podemos ajudar quem não quer se ajudar, então revejam seus conceitos, se policiem, se doutrinem não em religião mas em comportamento e sentimentos, para poderem ter melhores frutos. Pq pensem bem.. quantas vcs são? Muitas, euzinha neste propósito que abri aqui, uma só, agora que estou tendo auxilio da Jade. Então em sã consciência eu não vou deixar de trabalhar para uma pessoa que o filho está se envolvendo com drogas e trabalhar para uma doidivana que conheceu o Zé sabe quem (pq nem ela sabe quem é) que ela conheceu no domingo agora.... mas é isto que eu sou obrigada a e deparar nos e.mails, que me tomam TEMPO para ler, responder etc, por isto alguns eu nem respondo viu, vou ser sincera, os que eu posso e consigo eu respondo, outros tanto que ainda não respondi eu irei responder, peço calma, mas eu vou voltar hoje a fazer as magias, só as que ainda estão pendentes, por enquanto continuo não aceitando mais pedidos de magias até zerar as que tenho em pendência, então a medida que puder eu vou postando no blog, dando prioridade hoje para as cabeças e amanhã para a magia de Santa Sara e de transmutação, que eu farei juntas. A  medida que eu fôr me desimpedindo vou postando aqui as fotos das magias mais antigas que não postei ainda, este final de semana talvez seja tranquilo e dê tempo de organizar isto, enfim, preciso que pelo menos quem já me conhece e conhece o blog de longa data tenha um mínimo de discernimento, mas em sua maioria as grandes desesperadas são as que estão chegando aqui agora e continuam procurando soluções fáceis fora de si mesmas, advirto a todos, não irão achar. As soluções estão todas ai dentro de vcs que não param para procurar e levam a vida em um ritmo estressante e cego, querendo que eu ou outras pessoas que vcs julgam milagreiros te dêem as soluções. Somos médiuns, somos pontes, podemos auxiliar, podemos pegar uma pá e ir lá procurar o tesouro com vcs, mas ele é seu e se te cabe, vc é que tem que fazer por onde merecê-lo, então, cultivem melhores sentimentos, reflitam, pq se algo em sua vida está ruim hoje, ontem vc negligenciou, mas o amanhã está aí e vc pode e deve fazer diferente, então por favor não joguem em mim o peso da infelicidade de vcs, pq eu sempre digo que não administro problemas, auxilio a encontrar soluções, não quero ter que chorar do lado de ninguém, prefiro comemorar a vitória sobre vcs mesmos e suas limitações. Somos o que nos permitimos, então se permitam serem mais do que almas penadas femininas que vivem choramingando por uns trastes de quinta.... se AMEM, se elevem, se iluminem, para isto sim poderão contar sempre comigo. Para a transmutação quase ninguém quis participar, mas farei assim mesmo. Está me faltando explicar detalhadamente o propósito de cada magia, o que vou corrigir no próximo calendário, pois vai me poupar tempo e vcs terão mais detalhes. Beijos e boa terça feira para todos nós!

2 comentários:

  1. Por isso estou aguardando na disciplina sem desespero. Porque enquanto a magia não acontece eu vou preparando minha mente e minha alma para que tudo de certo....força pra você beijos morena.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com sua maneira de pensar, mtas vezes pessoas mais necessitadas precisam de ajuda, pois um amor pode esperar um pouco, assim podemos pensar se estamos fazendo o certo, devemos diciplinar nossas mentes.BJS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...