terça-feira, 20 de maio de 2014

BOM DIA!

 
Bom dia meninas e meninos!
 
Ontem teve sessão de ciganos no centro e foi ótimo... esta semana está um pouco agitada em função da Festa de Santa Sara que acaba sendo uma festa grande, onde o movimento de pessoas na casa aumenta muito. Eu me comprometi em ir hoje a tarde ajudar a comprar parte do material que será preciso usar na festa e por conta disto meu tempo vai ficar um tanto espremido, mas como não marquei nenhum jogo, aproveito para nesta saída comprar mais algum material que eu precise e deixo nosso caldo (caldeirão)  pra ferver amanhã ok? Eu vou fazer mais algumas cabeças antes de sair, mas peço que as moças não me metralhem com e.mails pq eu disse que depois de terça podiam me enviar e algumas já querem encomendar mais magias, mas não dá, esta semana nem pensar pq esta festa vai tomar meu tempo, mas eu preciso realmente ajudar, semana que vem as coisas se acalmam. Muitas pessoas estão me perguntando para que serve a magia que farei a Santa Sara. É uma louvação, vcs se lembram que estive na festa dela ano passado na França? E ontem me emocionei muito na sessão pq me senti naquela cripta olhando a imagem, parece que fui transportada prá lá. Acho que foi só um jeitinho dos ciganos me mostrarem que não existe impossível e eu já sei disto, aprendi esta lição, mas as vzs me falta ânimo, mesmo eu querendo dar conta de tudo ao mesmo tempo. Enfim, os e.mails a que me referi que seriam para enviar, eram das mocinhas que encomendaram as cabeças, mas como elas são muitas e ainda não acabei a listinha, não precisam me enviar... quando eu terminar eu posto aqui e quem ainda não tiver recebido a sua ai sim me cobre. Ontem depois da sessão ter acabado a Padilha veio um pouco para pedir um material e me falou do traste, me deu umas confirmações preciosas... e esta noite sonhei com ela me pedindo para comprar umas essências e preparar um perfume para ela e no sonho eu via a embalagem de um perfume que ela tinha, parecido com o que me pediu. A embalagem era preta com rosas cor de rosa e o nome do perfume estava escrito em dourado. Eu vou comprar as essências, fazer o perfume, entregar a ela, pois sonhei com a Padilha do pai de santo, vou fazer prá mim tbem óbvio e depois conto o resultado, se fôr o que estou esperando posso fazer e disponibilizar aqui no blog, mas nunca havia sonhado nada parecido, ela me deu nome de essência importada, danadinha!! Bem meninas, desejo que todas estejam se policiando, que estejam pelo menos tentando fazer de cada momento de suas vidas o melhor, pois o tempo nunca volta atrás e temos que ser felizes com o que temos e não esperar que um milagre aconteça para sermos felizes, NÓS somos o milagre e temos que nos conscientizar disto! Beijos!!!

3 comentários:

  1. Cigana já enviei o comprovante do pagamento do caldeirão.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Cigana, boa tarde!!! enviei os nomes e os dados do depósito para o caldeirão dia 15/05. Ansiosa para o caldo ferver entre eles!!
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. OLA CIGANA JA ENVIE O CODIGO DE PGTO PARA O CALDEIRÃO, E NOMES TBEM, BJS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...