sábado, 10 de maio de 2014

BOM DIA!


 
Bom dia meninas e meninos!
 
A programação oficial do dia era a mata e a cachoeira, porem de ontem para hoje o tempo mudou, esfriou e choveu muito e hoje o tempo aqui no Rio de Janeiro continua fechado e ainda não está chovendo, mas vai. Em virtude disto, desisti de ir a Cachoeira, lá no Vale dos Orixás é mata não tem lugar para se abrigar e existem alguns terreiros cobertos, mas que não atendem as necessidades pq são pequenos e o solo é terra e em muitos lugares que eles já podiam ter melhorado muito, pelo menos na parte da entrada, na parte de cima, onde existe o acesso, vira tudo um lamaçal que nem para andar dá e eu estive lá a anos... e já voltei diversas vezes e continua a mesma coisa, não evolui, enfim, eu concordo que  local deve ser rústico e natural, mas o lugar onde as pessoas chegam, o alicerce, deveria ser melhor e não investem nada ali, ao longo dos anos poderiam ter melhorado, enfim, eu adoraria ter ido, mas em outras circunstâncias, não estou podendo ficar de pé no frio, na chuva e na lama e preferi me preservar, mas torço para que o povo todo que foi tenha um dia abençoado!
Este vídeo eu vi por acaso e fui conferir o tema e não poderia deixar de postar aqui, pq ele não invoca religião mas fala de muita coisa que vcs todas precisam ouvir. Achei muito interessante e eu nunca tinha tido sequer curiosidade de ouvir nada dele, mas gostei. Pq as pessoas não são a religião que elas professam, as pessoas são seu conteúdo e tem muitos sacerdotes, padres, etc... que não tem "essência" e é esta essência que eu admiro no ser humano, e que todos nós precisamos buscar dentro de nós e nos capacitarmos para que a nossa vida flua cada vez melhor! Todos temos esta capacidade, porem os véus das ilusões são muitos. Bem amores fica o vídeo e a reflexão, eu hoje preciso tirar o dia de folga, fazer compras do mês etc etc etc.... viver a vida que todos nós mortais temos que viver e organizar um pouco as minhas coisas, amanhã estou pretendendo fazer umas velas!!! rsrs Minha filha me perguntou o que eu queria fazer no dia das mães.. ai pensei, olha gostaria mesmo de sair ir prá um lugar legal e longe, pq restaurante estas coisas ficam lotados, mas como o tempo e a circunstância não permite, vem prá cá que eu sugiro que depois do almoço façamos uma sessão experimental e ambas vamos fabricar umas velas.... ela concordou, como eu já tenho todo o material aqui, vamos ver se consigo, ainda não serão as velas que pretendo fazer, mas tenho várias velas aqui que comprei e estão com o pavio ruim e eu pensei em derrete-las e fazer outras para desocupar  meu espaço, o que eu guardo esta velas e também experimentar a qualidade do pavio que comprei para a confecção das velas etc etc, vou começar a me ambientar e depois vcs verão o resultado! Vamos que vamos meninas e um Feliz dia das Mães para todas as mocinhas do blog e suas mãezonas. Mãe é o dom de amar em forma de mulher, aquela que pode ser chata, que pode implicar, puxar as orelhas mas que no fundo, amando do jeito certo ou do jeito torto, ama incondicionalmente, e como eu me considero um pouco mãe de vcs desejo que todas tenham oportunidade de passar o dia das mães neste clima de amor e aquelas que não tem mais as mães do lado, que possam lembrar delas com o carinho que merecem e pelo menos se lembrem de fazer uma prece e AGRADECER por ter tido uma raiz, pois somos frutos de uma  arvore e se hoje estamos aqui é pq existiu um ser precioso que nos gerou, então um grande beijo a todas as mães do mundo!

3 comentários:

  1. Feliz dia das mães lindona!!

    Feliz dia das mães para as outras mães aqui fo blog também!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães, Rosa!
    Obrigada por nos acolher com o coração de uma mãezona.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo dia das Mães, querida!

    Um beijo...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...