sexta-feira, 9 de maio de 2014

ADOÇAMENTO



Velas da JJ e V
 
A da JJ é para amor e da V para reaproximação com um ex arredio que está fugindo dela e dos compromissos com a filha, homens, sempre tão covardes e imaturos! Temos que ter MUITA paciência e determinação, mas uma ajudinha não custa, eu pedi a intercessão das nossas amigas, Rosa Vermelha e Maria Navalha para cada um dos casos!

OBS: Nossa V eu fiquei tão feliz, vcs sabem que eu não consigo comentar mas tinha que postar aqui pq eu pedi muito nesta intenção mesmo dele dar atenção a filha e ter consciência e discernimento e eu foquei em TIRAR todos os obstáculos q impedissem isto, esta aproximação, por isto diferenciei a energia e pedi a Maria Navalha pq ela trabalha eliminando os obstáculos, espero que vcs possam se entender realmente, grande beijo!!

2 comentários:

  1. Ciganinha, acredita que o moço já procurou a filha hoje e pagou um almoço, num restaurante escolhido por ela, coisas que não fazia a um tempão.Disse que quer vê-la diariamente e que sentiu muitas saudades dela, uffaa. Olha e ja programou um novo encontro.
    muuuuuuuuuitooooo Obrigada
    V

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosa,
    Vou fazer dever de casa direitnho.
    beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...