quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ESTOU COM SORTE!

Tive consulta marcada para as 15:30 hs, cheguei no consultório as 15:10 e em menos de meia hora fui atendida e fui bem direta com a médica e relatei tudo que tinha direito, ela queria refazer o teste de alergias pq a clinica está totalmente computadorizada mas eles não guardaram a ficha de pacientes antigos e eu disse que eu sabia do que havia dado no teste anterior e ela me olhou e disse prefere passar direto para a medicação do que tomar as injeções? Eu respondi: com certeza.. daí a etapa seguinte foi o teste respiratório e fui reprovada! rsrs não sirvo para ajudar a encher as bolinhas de aniversário... (isto já faz parte do passado!!! quem ainda enche balões com ar os próprios pulmões?) o diagnóstico foi bronquite moderada e ela me passou um arsenal de remedinhos que já comprei e em menos de duas horas estou eu de volta ao lar doce lar! Comprei um pacote fechado de mascaras cirúrgicas para a minha próxima tentativa de limpeza... a boa notícia é que meu prazo de validade ainda não está carimbado (vão ter que me aturar muito ainda!!!), acho que não dá pra morrer disto, só tomar todos os cuidados necessários... e tudo isto começou alguns anos atrás, quando um condomínio foi erguido à poucos metros da minha humilde residencia e me obrigou a comer poeira no café da manhã, almoço e jantar... vontade de processar esta construtora.... mas quem disse que tudo tem que ser visto pelo lado negativo, eu sou uma palhaça...kkkkkkk ainda agradeci a médica pelo presente, ganhei uma bombinha!!!.... eu me nego a ver a vida pelo lago negativo, estou viva é isto é tudo de bom, as limitações eu vou driblando e colocando de lado.... e assim devemos fazer todos nós, vamos que vamos!!!

6 comentários:

  1. Lindaaa minha ciganinha!!! Eh claro que vamos te aturar muito ( graças a Deus). Cigana você gosta de gatos ? Tem algum? Os gatos são maravilhosos você sabe, principalmente para nossa saúde !!! isso ai vamo q vamo, "dele que dele"!!
    Axééé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho gato sim... agora só um siamês, já tive vários....mas ele não é nada bom pra minha saude pq tenho alergia a pelos!!! rsrss vou procurar fazer umas terapias particulares minhas aqui e daqui a 4 meses repito este teste respiratório... mas a poeira obra pinturas sempre pioram estas crises... fazer o que né, como dizia minha mãe doença não dá nos postes!

      Excluir
  2. poxa que doida eu ; gatos pra alérgicos. Repara não ciganinha, aquario em aquario muito desligada!!! Kkkkkk muito axe! Melhoras e melhoras!!! Fica teanquila que quando fizer nossas cabecinhas vc vai se curar viu? Rsrsrs mas sem brincadeira, mamãe yemanja vai curar ! Beijocas
    Hoje to palhaçada !!!! Misericordia!! Creindios!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ciganinha que não é algo mais grave graças a Deus, e vc é uma mulher de fibra forte, como dizia minha vozinha enverga mas não quebra,rsrsrsrs.

    bjoks

    ResponderExcluir
  4. Que bom Rosa que não é nada muito grave né? Ufa ... mas mesmo assim tem que se cuidar para não virar algo mais serio hein? Boa sorte!!!

    Bjs
    opachá

    ResponderExcluir
  5. Faz acupuntura rosa!! Isso cura tudo. Eu era muito cética sobre a medicina chinesa, mas fiz a matéria na faculdade e me apaixonei :)
    O problema eh encontrar um bom acupunturista capaz de identificar os desequilibrios energéticos e tratar adequadamente. O meu mestre é um genio, foi até nos templos da china pra aprender. Pena q ele atende em Brasília, eh longe né Rosa :)
    Melhoras e td de bom

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...