terça-feira, 29 de dezembro de 2015

ADOÇAMENTOS SEXUAIS SOLTEIRA










ADOÇAMENTO DE: P.B.R








ADOÇAMENTO DA BIBI














ADOÇAMENTOS DE: 
A.B.F & K.F.S












ADOÇAMENTOS DE:
J.P.S & T.R.M






ADOÇAMENTO DA G.P

Este último adoçamento não foi encomendado, mas... como umas das ciganinhas me lembrou em uma comentário, os adoçamentos simples concorrem a um adoçamento sexual, porém alguns eu nem computei, confesso que apagou isto da minha mente, então, para zerar esta pendência, usei o resultado do dia 24 da loteria federal :

1° PRÊMIO - 28967  6 + 7 = 13

E esta lista dos últimos adoçamentos: 

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/09/sorteio-adocamento-mensal.html

Vou começar a fazer outra listagem com os adoçamentos realizados de hoje em diante.

6 comentários:

  1. Ui! Já estou pegando fogo...

    Kkkkkkkkkkkkk

    Bigaduuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosinha boa tarde
    Será q as minhas magias vai sair rsrs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eita mulherada doce hahhaha muita sorte em 2016 meninas!

    Sai essa semana as cabeças de Iemanjá e as velas do pensamento? to com saudades do meu fujão kkkk 10 dias em casa já

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Rosa e meninas,espero que todos tenham passado um Natal com muita harmonia.

    Rosa encomendei um adoçamento para Yemanjá,pra mim e os filhos do namorado,tem alguma previsão?

    bjoks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrela amor feliz natal! Vc viu as fotos da festinha de natal? foi tudo maravilhoso obrigada pela ajuda! bjuss

      Excluir
  5. Oi minha pra vc também. Vi não estava de viagem e ainda não abri meu email,mas vou dar uma olhada.
    Mas fico feliz pelas crianças.

    Bjokss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...