sábado, 19 de dezembro de 2015

SEJAMOS COMO O GIRASSOL!



Nós vamos trabalhar nesta magia de prosperidade, a nossa iluminação a capacitação para gerar este sol em nossas vidas! Vamos continuar com nossos pedidos pessoais e direcionados, mas é importante que tenhamos esta conscientização. O aúdio eu fiz segurando a camera em frente ao note com a imagem do girassol da postagem de fundo, pq meu personal editor não está para me auxiliar na edição. Vamos que vamos! Prosperar em mente, para manifestar toda esta prosperidade em nossas vidas!

9 comentários:

  1. Rosa amor tudo bem? me diz uma coisa essas a amarração quando são feitas nas linhas trevas, e essas magias das trevas se desfasem na virada do ano novo? fiz hoje a distribuição de natal 32 cestas basicas, mais 700 crianças atendidas com kits de doce to ultra mega power feliz! depois mando as fotos no email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde vc tirou isto? rsrs COM CERTEZA viu em algum lugar ou alguem te falou, não sonhou nem saiu da sua mente. Eu acho graça, mas vc é fruto do que vc acredita então, se vc crer nisto, assim será!

      Excluir
    2. Muitooooooooo boa a sua ação social, estou super feliz e super orgulhosa por vc! Que continue sendo a cada dia mais iluminada! bjsssssss

      Excluir
    3. Eu estava conversando com uma conhecida espirita sobre os problemas do projeto financeiros, e do meu carro ter quebrado 6 vezes em 4 semanas, ta uma merda não quebrou nenhuma vez o ano todo e agora não anda mais, dai essa pessoa disse pra não me preocupar que essa energia pesada provavelmente era de magias na linhas das trevas mas que se desmanchariam agora na virada, achei interessante rs

      obrigada foi mtoooo emocionante uma choradeira! bjuss

      Excluir
  2. Rosa, fique curiosa com uma coisa. Estou fazendo uma magia para aproximação para o meu moço. Usei duas velas, uma fita dourada unindo e mais umas coisinhas, dedicada a Oxum. Eis que fui olhar as velas e surgiu um novo paviu entre minhas duas velas. Isso é possível?
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim é possivel surgir até mais de um novo pavio, mas eu vejo isto como interferencia, como alguem que esta entre vcs ou ao redor, conforme a posição do terceiro pavio que se formou.

      Excluir
  3. Correção pavio. Agora o pavio se uniu com o de uma das velas. Esse processo fez com que escorresse cera entre as duas velas, as deicando muuuuito unidas e fez umas imagens no prato, incluindo um coração, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc q tem q sentir a mensagem, só q muitas não tem a sensibilidade para isto, a mensagem é para vc, pode signfificar alguem entre vcs dois, ou a sua capacidade de gerar este bloqueio no meio de vcs dois, neste caso te adverte para se policiar neste sentido, se superar, não deixar que os fantasmas cresçam no meio dos dois.

      Excluir
  4. Gostei bastante de tua interpretação, Rosa, acho que estou deixando uns pensamentos desnecessárias permanecerem em minha cabeça. Obrigadaaaaaaa!
    Gabi

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...