segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TRANSMUTANDO










Usei os códigos:

Transformar negativo em positivo - 1888948

Paz interior - 1001105010

ARQUIVO NA ALMA

51847181 211
Existe um ponto arquivo na alma do ser humano em que todas as informações sobre sua individualidade estão arquivadas.

Trabalhando com esse conhecimento no ponto arquivo cada ser humano pode ser reestruturado.

Para induzir o impulso para a reestruturação necessita-se apenas o impulso da luz partindo da alma do ser humano. E para induzir esse impulso da alma basta o desejo do ser humano de se auto ajudar ou de ajudar outros seres.

Tudo já está contido dentro de nós e pode ser revelado através da ressonância da alma e do desejo do desenvolvimento espiritual.


Meninas a nossa magia de transmutação aconteceu hoje. Então para aquelas que estão participando, contem a partir de hoje para fazer a invocação ok? Quem já está fazendo? Não tem problema algum, pode continuar fazendo. Uso sempre o banho com a essência de Violeta, pq é a que eu tenho aqui e a que eu acho melhor, mas podem usar algum outro que seja do agrado ou que tenham disponível.

A invocação é esta:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/INVOCA%C3%87%C3%83O%20PARA%20NOSSA%20MAGIA%20DE%20TRANSMUTA%C3%87%C3%83O

Para quem precisa estar sempre se limpando, uma boa sugestão é usar um kilo de sal grosso com a essência de violeta, vc vai guardar o sal já com a essência e quando precisar usa este sal no banho.
Não é um banho que vc precise tomar todo dia, mas pode tomar pelo menos uma vez por semana, ok?

Então... hj eu tentei vencer uma das minhas limitações e gravei um aúdio para nós. Embora tenha percebido algumas falhas nele (acho que na invocação não foram as nove vzs, mas abafem!), duas vzs citei como um vídeo, mas não foi um vídeo, em momento algum gravei nada, foi somente um áudio, que fiz com o celular e pedi pro meu filho, personal editor, rsrs fazer um arranjo para poder colocar aqui. Foram duas limitações a serem vencidas e uma delas estou trabalhando nesta magia de transmutação: a dificuldade em me comunicar verbalmente. Eu tenho alguma dificuldade em falar? Não, muito pelo contrário se deixar eu falo pelos cotovelos... rsrs, mas eu acho a minha voz chata demais em um aúdio, e também não me coloquem para discursar, ou falar em público, pq isto não é meu forte e embora eu tenha falado só para o celular, rsrs, o propósito não deixa de ser público. Podem me mandar escrever o que fôr que eu me desenrolo facilmente, mas chegou no momento de falar em público, a voz até some, rsrs, então, considerando estas duas barreiras, acho que me sai bem. Foi só um teste, para ver qual de vcs vai conseguir ouvir até o final, rsrs e também para me testar, não diria que me sai bem, pode melhorar, mas até que não foi de todo ruim... vão poder desenvolver a opinião de vcs. Considerando o improviso, sejam bonzinhos e escutem até o final ok? Não finalizei de modo expressivo mas gostei do desenrolar, me atrapalhei em alguns momentos mas fiquei muito à vontade em outros e foi bom sentir esta fluidez!

Qual a minha idéia encima dos áudios? Primeiro, que emitimos em nossa fala, o nosso estado de espírito. Através do aúdio, mesmo que eu não tenha a voz privilegiada, vcs conseguem me sentir de uma outra forma, é uma outra "visão". Não pretendo ser radialista, ter a rádio cigana, rsrs, nadinha disto, nem de me mostrar em vídeos, o estilo vai continuar tendo a mesma abordagem do blog, encoberto, porém, nos aúdios, pretendo abordar temas que podem, inclusive DEVEM, ser sugeridos por vcs. É um canal a mais de interação... exemplo: aqui no blog temos o marcador BRUXETES onde temos em maioria os e.mails das ciganinhas e de várias pessoas que frequentam o blog. Nenhum nome é exposto no blog, somente a situação é citada, seja ela boa ou ruim, para que juntos possamos nos superar. As vzs a dúvida ou a situação do outro também é a sua, enfim, é uma interação. O que pensei em fazer no vídeo? Colocar alguns temas, não é dar aula sobre umbanda nada disto, algumas informações sim eu vou passar, pensei também em um curso do baralho cigano em aúdio, mas isto é para futuro, mas, a principio, assuntos diversos em comum a todos, temas reflexivos, voltados sempre para nossa reforma íntima, para a necessidade de evoluirmos, nos permitirmos. 

Posso, obviamente com uma prévia autorização, ler e comentar um e.mail com uma abordagem encima da situação citada ali. Seria este marcador, BRUXETES, comentado. Conforme formos desenvolvendo este meio, vcs verão como vai funcionar e se quiserem ter a resposta em áudio, podem solicitar, sendo que nem sempre vou poder fazer, ok? E nem acho que vcs vão gostar tanto assim da minha voz para quererem escutar sempre...kkkkkkk, agora que eu quero ver, quem é malandro não pode correr, rindo horrores!
Que esta malandragem boa, esta malemolência dos nossos amados malandros possam chegar até nós através destes áudios com uma convivência mais harmoniosa , vamos que vamos.

O que trabalhamos na TRANSMUTAÇÃO?

A diluição de todas as nossas negatividades, nossas mágoas, nosso lixo emocional e mental, nossas maiores limitações. A auto analise, que vai possibilitar nos aceitar, nos entender e nos trabalhar a fim de que possamos ter uma base, um equilíbrio, para interagir melhor, emocional e espiritualmente, conosco, com os que nos cercam e com o nosso espiritual. Conforme formos nos permitindo, nos polindo, vamos nos capacitando à esta sintonia. Como eu citei em uma parte do aúdio, não adianta só acender uma vela violeta, tomar um banho e não me analisar, me policiar, ver e sentir o que eu preciso mudar. Temos hábitos, que foram alimentados durante anos e muitas vzs enraizados. Nos livrarmos destes hábitos mentais, destes bloqueios, envolve um compromisso muito grande com nossa evolução. Por isto esta é a magia onde existem poucos participantes, pq parar e olhar para dentro é bastante difícil, mas é um compromisso com a nossa conscientização, com o nosso crescimento, com a nossa iluminação, que só vamos conquistar com constância, persistência, enfim com um comprometimento real em atingir nosso objetivo. Fico especialmente feliz com os que conseguem se vencer e com relatos de pessoas que realmente se observam e percebem mudanças significativas, mesmo que sejam lentas, temos nosso próprio tempo, temos todo o tempo do mundo, o importante é ter este comprometimento pessoal, não estamos competindo com ninguém além de nós mesmos, a nossa obrigação é fazer do nosso Eu de hoje, melhor do que o de ontem! A vitória é a superação!


19 comentários:

  1. Curso de baralho cigano *_* :3 <3 amei a ideia
    Amanhã qdo eu não estiver pelo celular escuto seu áudio Rosa, to curiosa rsrs
    Odeio audios tbm, nem de ligar gosto muito. Escuto minha voz normal, mas quando gravo ela sai fininha igual de uma menininha kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. oh Rosa, eu adoreii, de verdade! Vc é beem articulada pra falar rs ! Pode continuar fazendo mais áudios, passar a msg dessa maneira facilita mais o nosso entendimento, ao meu ver! :D

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa e meninas!
    Rosa, ouvi o áudio inteiro e de verdade foi muito bom! Sua voz me pareceu familiar, serena, segura, mas a qualidade e clareza da informação ali contida foi perfeita. Ideia otima, traz mais proximidade entre nós e aprendizado. Mais um canal né?
    Beijo e grata por mais esta oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii
    Ai meu, fucou bem legal. Gostei muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso homem sente e vira o que a gente quer!

    Muito bom eu sou um ser abundante em minha vida, falou muito de mim que vivo cheia de coisinhas pra fazer num barulho eterno, maravilhoso amei! faz muito mais desses por favor heheh

    ResponderExcluir
  6. Que surpresa boooooa!:)
    Coisa boa chegar aqui, e encontrar essa novidade! Amei, achei uma ótima ideia, nos deixa ainda mais próximos.
    Rosa sempre nos surpreendendo!
    Eu queria muito ter participado dessa magia, mas estava fora do mundo virtual, não tive como. Mas, a partir do mês que vem, participarei todos os meses!
    Por isso digo, esse blog é nosso Divã.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  7. Muito bom Rosa , agora q consegui ver.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei Rosa.
    Ouvir a sua voz faz com que eu me sinta muito mais próxima de você. E como eu tenho uma memória auditiva muito eficiente, eu ouvi a mensagem e depois fazendo ao almoço, e arrumando as coisas em casa, fui "analisando" tudo o que foi dito e como se tivesse ouvindo outra vez.
    Além disso, pelo celular muitas vezes é muito mais fácil ouvir do que ler ( se eu esquecer os óculos babou tudo...rsrsrsr).

    Beijos e continue inovando sempre...você é o nosso exemplo, você deixa muito claro que pequenos movimentos podem ter um resultado muito positivo no nosso dia a dia.



    ResponderExcluir
  9. Rosa,duas dúvidas! Rs .. Nessa semana da transmutaçao posso continuar com o banho de violeta e bergamota ou deixo só a violeta? (Faço o de violeta e bergamota sempre pra dar uma animada :) ).. E a invocação,7 dias ou 9 dias?
    Beeeeijos \o

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Áudio também , achei sua voz agradável e jovem , gostei também da ideia do curso de tarot ...

    ResponderExcluir
  11. OIIII Rosinha! Você se expressa muito bem tem uma boa dicção,pode fazer mais aúdios vc é bem tranquila pra falar.

    Eu tenho que transmutar isso em mim,tenho grande dificuldade em me expressar,pra colocar minhas idéias em um papel piorou,sou péssimas nas palavras.

    BJOKS!!

    ResponderExcluir
  12. Bora criar um programa de radioweb... Produzo!!!! Lembra que sonhei com vc na TV. Achei ótimo e quero fazer o curso de baralho cigano (meu cigano disse que eu leria cartas). Nada é por acaso. Por isso entrou em minha vida!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum na tv nem pensar, menosssss por favor....kkkkkk mas lembrei de imediato de uma ciganinha que sonhou que eu fazia as invocações e as meninas do blog acompanhavam, achei que ela teve uma prévia desta sintonia... vamos pensando, o curso podia ser assim, por uma conferencia, calma please, um passo de cada vez! Saindo para encontrar com a Dona Maria Pimenta/Bibi superrrrrrr pimenta, não é qualquer um que atura, não é qualquer um que aguenta!! rsrs rimou!

      Excluir
    2. Você é tão ardida assim BIbi?kkk

      Hummm,como será q foi esse encontro das bruxetes? Eu ainda vou ao Rj...RSRS

      Excluir
    3. Que nada... É só zoação... a bibi é um docinho de pimenta. .

      Excluir
    4. Venha, Estrelaaaaa!!!
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Verdade Rosinha,a Bibi é daquelas pimentinhas de cheiro... kkkkkkkk

      Eu q não brinco.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...