quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CORAÇÃO DE OXUM










MAGIA DA M.H.R.B

5 comentários:

  1. Oi Rosinha! Mamãe que eu adotei de coração que dá puxões de orelha super hiper válidos...
    Bom... Estou fazendo tudo que você mamãe mandou, mentalizo os códigos todos os dias, peço pra mamãe iemanja todos os diAs. Pedi pra mamãe me dar um sinal do que está acontecendo no meu relacionamento. Eis que de bobeira deixei no canal onde passa a câmera do prédio ( eu na casa do bofe e ele no banho) quando vejo uma figura muito parecida com uma ex ficante barraqueira deixando um trabalho na porta do prédio dele e saindo correndo. Lógico que dessa vez lembrei de você e não falei absolutamente nada com ele, mas já na terça as coisas piorarAm . Eh a segunda vez que deixam trabalho na porta do prédio dele e que as coisas ficam terríveis com ele, intolerância, brigas, etc... Juro que estou fazendo minha parte e tentando não entrar nessa energia como vc mesmo disse, mas tá sendo insuportável e estou de uns tempos pra cá com dores no estômago como enjoos ( não estou grávida hehe)
    Então mãe.. Acho que tenho moral desta vez para te pedir, por favor não esqueça de mim, da minha magia... Estou fazendo minha parte apesar de cansada ( tenho 2 empregos e mesmo assim de manhã cedo e de noite sempre mentalizando) mas vejo que não Eh o suficiente preciso da tua ajuda... Dia 31 passei o depósito pra bibi, preciso da sua ajuda, tenho sido boa filha, mas estou cansada... me desculpe o desabafo a essa hora, não consigo dormir. Beijos e obrigada por esse espaço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor de mel, desculpe entrar em um assunto que não é meu, mas se você sabe o nome dela vai pedindo para a Maria Navalha cortá-la do caminho de vocês, mentalizando ela bem longe. Boa sorte!

      Excluir
    2. Oi querida! Posso pedir em casa ? Me desculpe a ignorância... Gente To 9 meses namorando sério nunca magiei ele na vida , somente pedi a Irmanja que me trouxesse um grande amor, a rosa viu nas cartas que ele Eh presente de iemanja, ele me ama, quer casar comigo, nos amamos muito, mas não temos mais paz. Acordamos todos os dias às 4 da manhã, e agora vejo de novo trabalho na porta da casa dele. Poxa vida!!! Vou fazer isso q vc me disse .. Obrigada e rosaaaaa vou ser chorona é insistente dessa vez não esqueça de mim mamãe !!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Eu peço em casa mesmo, mas tem gente que não gosta, ai vai de você. Sempre que precisei ela atendeu, não custa tentar!

      Excluir
  2. Rosinha, eu encomendei uma vela do pensamento e um adoçamento. Seria exagero pedir um coração de Oxum também? Rs
    Gabi

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...