domingo, 27 de dezembro de 2015

MARINHEIRO SÓ!


MARINHEIRO,  MARINHEIRO

QUEM TE ENSINOU A NADAR?

FOI O TOMBO DO NAVIO?

OU FOI O BALANÇO DO MAR?

Mais um amigo maravilhindo surge se apresentando em sonho. Desta vez o mar dos meus sonhos foi navegado por um marinheiro lindo de viver!
De sexta para sábado sonhei que estava em um navio antigo, todinho de madeira. O pai de santo da casa onde fiz parte, era um velho capitão, bem velho mesmo, de barba branca, e falava com os homens, de cima de um lugar dentro do navio, que parecia um palanque, mas era bem espaçoso. Os homens ouviam com atenção. Do lado dele, havia um homem bem novo e lindo. (não sei pq os espíritos aparecem assim igual a uma visão de tão lindos, mas ainda bem que a visão era boa em todos os sentidos!) Eu assistia a cena como se não estivesse inserida nela, fosse só expectadora. Eles falavam de alguém que sentia ser eu. O mais novo vestia uma calça branca e uma camisa listrada azul e branca. Eles falavam que "ela" precisava usar mais a magia marítima, mais a água do mar, e os ventos, os ventos do mar e principalmente, o vento frio, gelado, das baixas temperaturas. Lá vou eu estudar mais sobre isto. Da magia das marés eu entendo e já sei a utilização, uso a água do mar e quando eu ouvia ele falar sobre isto eu pensava: "mas eu uso a água do mar", entendi que preciso usar mais, rsrs, traficar um oceano para magiar prá vcs! Só pode! rsrs.


Aí este marinheiro mais novo se virava para mim e nesta hora eu estava no sonho, fazia parte não era só uma expectadora, ele pegava a minha mão direita entre as duas dele e começava a falar: "eu sou seu filho e seu capitão, eu sou..., eu sou.... " e assim ele falou várias vzs estes eu sou, mas eu não me recordo de muita coisa, depois ele dizia, esta é a parte que eu me lembro: "eu te amo e estou contigo à muito tempo, te sigo desde antes do periodo da Roma antiga, saiba que estou sempre perto de vc e pode contar comigo para o que vc precisar, preciso que vc lembre disto, quando precisar, saiba que pode contar comigo." E ele frisava ainda em uma frase que eu precisava usar a "magia maritima". Achei interessante ele não usar o termo "do mar", enfim, vou ter que perceber o que seria esta magia maritima, fazer mais magias direto no mar? Pode ser, pq este hábito eu já tenho. Sempre que estou na natureza, converso com o Universo, com os elementais e com os guias que trabalham nesta sintonia, no mar se for no mar, nas matas, enfim... não sei se vcs se recordam de eu ter sentido a vibração do marinheiro, logo após invocar nas águas nas cataratas, mas ele nunca se mostrou em sonho e eu só havia sentido esta vibração no centro uma vez antes de ter sentido lá nesta passeio. Esta vibração é novidade prá mim. E agora ele se mostrou em sonho. Acordei emocionada e super feliz! Também não sei pq alguns espíritos se apresentam como "filhos", se isto sugere um laço de parentesco em outra vida, se é um proposito em comum, enfim, mas... mais um filho/amigo, tudibom se apresentou! Como ele não deu nome e se deu eu não me lembro, vou chamar só de Capitão do Mar, pq ele se apresentou como um Capitão, deve direcionar alguma falange e do mar pq é a essência do mar que ele traz.

E assim que tiver oportunidade reverencio ele em uma oferenda paralela a Iemanjá.

Depois tive um sonho com uma das ciganinhas. O diferencial neste sonho é que eu me lembro dele quase todo. No sonho eu era dona de um lugar, mas ninguém sabia que eu era a dona, e eu via o nome dela e sabia q ela precisava de ajuda. Andava em um corredor imenso procurando uma sala onde eu sabia q ela estaria, até que achei. Entrava e nesta sala haviam 4 mesas e uma deveria ser dela, mas ela não estava. Eu perguntava por ela e as moças davam respostas evasivas como se ninguém soubesse de fato onde ela estava ou o que estava havendo. Eu olhava a mesa  dela vazia sabia que era a dela e perguntava de novo, mas ninguém falava nada, eu sentia um descaso mas ao mesmo tempo algo no ar. Aí eu dizia assim: eu vim aqui à mando da Cabocla Jurema resolver um problema e vou resolver, pq eu não vou voltar sem respostas, kkkkkkkkk, meninas eu estava cheia das atitudes, é só disto que me lembro, mas sei, tenho certeza absoluta que o espiritual está trabalhando.
Consultei a ciganinha do sonho, pq eu achei q tinha jogado para ela recentemente mas não tinha certeza pq é muita gente nem sempre guardo nome. Ela confirmou que joguei para ela, lembro que ela citou sim problemas no trabalho embora ela não trabalhe em nada burocrático e nem seja a função dela, mas ela reconheceu neste sonho 4 pessoas que são quem trabalham em conjunto e decidem se ela fica no trabalho ou não, enfim, na coordenação e confirmou que o clima está tenso por lá. É o segundo sonho/viagem astral que eu lembro nitidamente, só não trouxe a lembrança da feição das pessoas, mas uma delas era a quem eu me dirigia assim cheia das autoridades e cobrava uma resolução! rsrs Enfim, vou aguardar noticias desta ciganinha e ver o que vem aí pela frente, achei super interessante!



MARINHEIRO,  MARINHEIRO

QUEM TE ENSINOU A NADAR?

FOI O TOMBO DO NAVIO?

OU FOI O BALANÇO DO MAR?

E deixo aqui este trecho como uma reflexão. No mar da vida, o que nos ensina a nadar? O tombo do navio, ou as ondas do nosso mar? AMEI descobrir mais este amigo e agradeço imensamente à todo o espiritual amigo e protetor, pelo direcionamento e por esta cumplicidade. Este ano foi bastante expressivo. Se mostraram: Maria Bonita, na linha dos baianos, Rhada a indiana (linha do oriente) , Zuma a cigana-guardiã e agora o Capitão do Mar! Sejam todos bem vindos no navio do nosso blog! Vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Bom dia Rosa, quanto tempo hein menina! talvez você nem lembre mais de mim, sempre que posso leio seus posts, olha... tô impressionada com o relato do Marinheiro. Eu moro no litoral norte da Alemanha e dias atrás fiz pedidos ao povo do mar e hoje leio seu relato! foi uma super-resposta, pois ainda ontem estive á tarde na praia, vento gelado e ondas fortes, senti vontade de coletar água mas deixei. Abracos!

    ResponderExcluir
  2. Aii amo essa música
    Foi minha primeira apresentação de dança na escola, na terceira série, eu estava de branco, muito bom lembrar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Querida Rosa...
    Nem sei bem por onde e como comeco...
    Meu moco e capitao de navio...
    E,a musica "Marinheiro so" eu ouvi ha uns 2 anos atras quando duvidei se ele realmente estava sozinho.
    Vou marcar um jogo com voce pq depois dessa... bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...