sábado, 19 de dezembro de 2015

MAGIA DE PROSPERIDADE


MAGIA DO GIRASSOL

A nossa magia da prosperidade,
 será realizada novamente 
com o elemental do GIRASSOL!

Comparando o Girassol Com a Nossa Vida:

Por ter esta simbologia e esta alta resistência, podemos comparar a nossa vida e nossas ações do dia-a-dia com a vida do Girassol. Por exemplo, podemos ter a nossa vida voltada para o sol de nascente a poente, podemos ter a filosofia das nossas vidas voltada para o conhecimento, para o aprendizado e para a renovação constante dia a dia dos nossos objetivos e das nossas crenças e atitudes; que assim como o girassol se renova diariamente seguindo o sol de nascente a poente, ele se renova anualmente não sendo mais o mesmo girassol que era anteriormente.
Que possamos trazer esta energia geradora para nossas vidas!
Quem de vcs que estiverem participando e por acaso puder comprar um girassol para usar em um banho ótimo, quem não puder faça um banho com o que tiver a mão em casa, se vc usar o açúcar e a canela já está usando a energia de prosperidade. Eu farei a magia com os girassóis! Quem puder comprar o girassol, mantenha-o por sete dias, ou nove como queiram e no final destes dias tomem um banho com as pétalas dele, sete moedas douradas, mel e canela. Quem não achar use os elementos que tiver a mão, pode ser mel e canela, só canela, só mel, enfim, usem a sua intuição.
Os girassóis plantados em nossa magia de prosperidade anterior estão quase... brotando e sol é o que não falta aqui para estimular os coitados que eu estou deixando na sombra e com sol indireto só deixo o sol direto encima deles quando está mais ameno pq não sei se eles morreriam no calor extremo, mas creio que não. Vou postar a foto de nossos embriões girassóis quando fizer a magia!
A INVOCAÇÃO:

ORAÇÃO PARA O POVO DO ORIENTE


Salve ó Bandeira Branca, Salve São João Batista, Salve estrela de David, e seus seis lados, Mestre Jesus, Buda, Sta. Maria Madalena, Sta. Sara Kali, São Lázaro, arcanjos, serafins, querubins, anjos protetores nos auxiliem neste momento, nesta corrente de luz, rogai ao Arquiteto do universo, a Alá, em nosso favor e, levai nossos pedidos para que eles sejam aceitos.
São Miguel, São Rafael, São Gabriel, Baltazar, Melchior, Gaspar, Reis do Oriente, venham nos ajudar.
Forças egípcias, chinesas, indianas, árabes, ciganos, beduínos, videntes, profetas, magia de ponto, de pó, astrologia, pura manifestação das almas batizadas em águas sagradas.

Salve o Povo do Oriente!

Salve os quatro cantos do mundo!

Guerreiros, reis, príncipes, Santos e Santas do bem, doutores de branco, doutores da lei, mandamentos sagrados, sangue, suor, vitória de homens coroados.

Baptista é quem nos comanda, fonte de pura energia, pirâmides preciosas, rosas brancas no deserto, luz em nossas vidas, amparo de almas, linha branca bendita.

Assim seja!!!!


Fazer por sete dias no horário do sol.

O horário do sol vc vê aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...