quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Começando hoje no blog, com a irradiação de Iemanjá e Oxum em conjunto. Que estas águas lavem os caminhos de todos nós!
Ontem foi meu dia de vó e a minha delicinha está muito bem, cada dia mais esperta e é uma motivação extra para esta vó super coruja! Esta energia de renovação é boa demais. 

Recebi uns e.mails bastante positivos e um apelo bem negativo ontem.


Não deixe que passeiem em sua mente com os pés sujos.

Precisamos cuidar da qualidade do que emitimos, mas precisamos também, e muito, cuidar da qualidade daquilo que nos permitimos receber. Pq a vida é nossa, a mente também, mas quando acabamos pegando o vírus do derrotismo do outro, da inércia do outro, ou da negatividade do outro, a nossa vida acaba se sujando com a baixa energia do outro. Eu comentei isto ontem em um jogo que fiz para uma das mil e uma ciganinhas desesperadas que está procurando portas erradas. Somos responsáveis pelo que procuramos e pelo que achamos, então se a sua vida não está boa, mude, faça o inverso, quem sabe dá certo? rsrs. Não é fácil assim e não é questão de sorte! E sim de escolhas bem feitas. Quem está bem não é pq tem toda a sorte do mundo nem pq é um privilegiado da natureza e sim pq fez por onde, pode ter certeza disto. É vc que tem que se mover para procurar por resultados positivos, mas, na ânsia de se resolver, estando em um estado negativo, muitas vzs vc acaba inconscientemente procurando por alguém em igual ou pior nível vibracional. E aí vc sai da SUA casa, ou do seu pedaço e vai levando sua bagagem de problemas para o Pai Zezinho resolver prá vc. Que fácil né??!! Só que depois de algum tempo... o pai Zezinho só ficou na verdade com alguns apenas... 5mil reais que ele cobrou para resolver sua vida e vc percebe que vc continua no mesmo lugar e com os mesmos problemas que são SEUS e somente seus? O que eu quero dizer com isto?? Que vc está colocando as suas melhores expectativas FORA de vc, como se fosse algo que vc conseguisse comprar ali na esquina e está esquecendo a SUA parte do trabalho. Pq não adianta nada vc estar doente, ir ao médico, ele receita um medicamento e vc não toma e ainda fica indignada pq o medicamento não fez efeito! A culpa com certeza é do médico que não passou a confiança! rsrs. A culpa é sua que não tem confiança em si mesmo. Que anda o tempo todo na corda bamba, se equilibrando entre emoções vãs e esquece de trabalhar a sua CONSCIENTIZAÇÃO!

Mas se vc está aqui no blog à anos e continua enxergando a vida com sua lente preta e ainda não adotou que tem que enxergar tal qual ela é, sem lente nenhuma e sim aceitando o que vc tem que aceitar e mudando a SI mesmo somente, não sou eu quem vai fazer a sua vida melhor. Eu só posso torcer muito por vc, usar os elementos que eu possuo e emitir uma energia positiva em sua direção, porém, se ao chegar até vc, esta mesma energia encontra a porta de sua mente fechada por dentro, ela não vai chegar ao destino! E volta para o Universo em sua forma. Daí vem o ditado que a sorte não bate duas vzs na mesma porta. Ela pode bater até mil, mas se vc não se abrir, o seu milagre não acontece. Por isto muitas pessoas conseguem resultados positivos e outras não. Não depende só de mim nem só de vc, mas com isto estou querendo dizer que não adianta pedir a magia e não tomar o remédio que é sempre a conscientização! Vamos nos mover para a positividade eliminando as negatividades de nossa mente, achando sempre que não posso, não sou merecedor, ou que o resultado do exame vai ser o PIOR e eu vou morrer! Ô povinho negativo nossa Senhora!!! Por acaso aqui tem algum deficiente? Vários!!!!! Somos o que nos permitimos ser! Mas comigo esta vibe de coitadinho NÃO FUNCIONA! VC É PERFEITAMENTE CAPAZ! LEMBRE-SE SEMPRE DISTO!



Ele NASCEU sem os braços, e aprendeu a tocar violão.

"DEFICIENTE" mesmo, é aquele que não consegue mudar a SUA vida,
aceitando imposições dos outros, da mídia, da sociedade, 
que se esquece que é senhor do seu destino!

7 comentários:

  1. Boa tardeeee Rosinha e meninas! Tem um vidio na internet quase igual a esse,de uma mulher q não tem os abraços como esse do video,ela tem a casa dela tem uma filha linda,e faz tudo troca a filha,faz carinho e é uma pessoa sorridente. Já mostrei esse vidio pra minha mãe pra ver pra ver se ela muda a maneira de enchergar a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona assim, não temos que ter a censura do outro e sim a auto reflexão, na verdade o vídeo não e para vc repassar para ninguem e sim encima dele fazer a sua auto analise, não adianta querer a transformação do outro e sim trabalhar a sua, exemplo vc pode postar no face se afiniza quem quer mas não é vc que vai ditar para o outro entende? bjsssss

      Excluir
    2. Sim Rosinha entendo,mas uma pessoa q só reclama da vida,acha q o problema dela é maior do q o de todos,só ela que sofre.Quem sabe vendo um vidio destes,começa a refletir mais sobre a vida e ve que pra sermos felizes depende de nós mesmo.

      Bjoks

      Excluir
    3. Simmmmmmmm, mas é mais fácil vc vibrar por ela brigar com vc mesma pelo endurecimento dela entende... se ela tiver q chegar a estas reflexões ela vai ter q chegar sozinha o o mundo se encarrega de colocar no caminho dela, as mudanças sempre acontecem de dentro para fora em uma necessidade do espirito DELA, enquanto não chegar este momento ela pode assistir mil vídeos e ser tocada por outro meio... tente os códigos para harmonização, vibre por ela que terá resultados melhores, gde beijo

      Excluir
    4. é Rosinha não é fácil,cada um com seu grau de evolução,tenho usado,uns códigos com ela,mas esses de harmonização ainda não usei vou tentar. Ela tem problemas sérios toma remédios controlados pra bipolaridade,mas é muitoo negativa. Encomendei uma cabeça de cura pra ela.

      BJOKS!!!

      Excluir
  2. Estrela minha querida o dinheiro entrou certinho na minha conta! obrigada de coração Flor vou usa-ló e em breve mando a prestação de contas, desejo que a abundancia flua e tua vida que vc tenha todos os sonhos realizados! adoro vc!

    Rosa que dia saem as magias negativas? heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeee Rosinha... Moça da Praia minha linda,fiz o que meu coração pediu e fiz com amor,nãoo precisa me prestar conta alguma,sei q vc faz esse trabalho solidário e fui tocada a dar essa contribuição,sei que vc vai usa-lo da melhor maneira conforme a necessidade. Obrigada que a abundância flua em todos nós.

      Bjoks minha linda.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...