quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

MELHORAS DO MIOMA


http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/10/cirurgia-agendada.html

Oie Rosa td bem??

Queria mto te agradecer por todas as magias de 2015 que deram resultado, e as que não deram era pq não tinha q ser e algo mto melhor aconteceu (a do adoçamento em jan pra um trastinho q não deu certo, logo após comecei a namorar uma pessoa maravilhosa e vamos nos casar ano q vem).

Obrigada pela magia da justiça que me trouxe aquele dinheirinho tão aguardado pra saldar as dividas... e principalmente a da saúde... não operei meu útero ainda, mas agora farei uma cirurgia bem menos arriscada e pelo convênio... e claro, meu útero diminuiu de tamanho e parei de sangrar.  Saúde boa não tem preço!!

Obrigada tb por todas as magias q participei msm sem condições financeiras (como não pagante), me ajudaram a arrumar um emprego que não é o dos meus sonhos mas tá me ajudando mto.

E claro, voltei a estudar!!!

Apesar dos problemas que vc sabe lá de casa (mas tenho mta fé que se resolverão em breve) estou feliz com o balanço de 2015!!!
Bjs
Tati

REPOSTA:

Que bom! Fico muito feliz que este problema de saúde tenha sido amenizado. Vc precisa agora focar bastante no seu emocional, em equilibrar estas emoções, pq aí o ano de 2016 vai ser muito melhor ainda!! Sempre torço por vc e o importante mesmo é manter a fé e o otimismo e jamais desistir! Obrigada pelas boas notícias! Fiquei feliz por ter voltado à estudar! Vamos que vamos que tem muita coisa boa pela frente para ser conquistada. Bjs mil e um Natal com muita tranquilidade, saúde, amor e paz!

Meninas para vcs verem que NADA mesmo acontece por acaso, ela conseguiu remarcar a cirurgia, mas no dia marcado ela teve uma crise de ansiedade a pressão subiu e a cirurgia NÃO FOI REALIZADA! Foi o tempo certo do espiritual trabalhar e os sintomas melhoraram, teve evolução clinica e agora a cirurgia vai ocorrer de forma mais branda! Aqui podemos dizer que realmente Deus escreve certo por linhas certas, nós é que com a nossa ansiedade, acabamos por entortar estas linhas, rsrs pq na maioria das vzs não temos a visão necessária, mas foi mais um caso bem sucedido pelo qual eu fico imensamente grata aos nossos amigos espirituais!

Um comentário:

  1. Sim Rosa,sem palavras para agradecer seu carinho e a força dos nossos amigos espirituais..sem a fé tb nada é possível!!Nd é por acaso em nenhum campo da nossa vida..sempre acreditei nisso!!bora q 2016 promete!!Bjs e q seu Natal e Ano Novo sejam cheios de luz assim como vc!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...