domingo, 20 de dezembro de 2015

MAGIA PROSPERIDADE








OLHA QUE LINDOS OS NOSSOS GIRASSÓIS QUERENDO NASCER!

NOSSA PROSPERIDADE ESTÁ 

FLORINDO!!!



USEI OS CÓDIGOS:

TALISMÃ
(ATRAIR SORTE E PROSPERIDADE)

817219738

DINHEIRO INESPERADO

520

PROSPERIDADE

318 798


A minha intenção aqui foi simbolizar um girassol, coloquei um copo no meio,
 e espalhei o açúcar em volta.


Preenchi com canela e espalhei a purpurina dourada à volta.


A vela com detalhes dourados.



Que aparece com LANTO, 
Mestre do terceiro raio: amarelo - dourado.

 Mestre atual: CONFÚCIO


Incenso: SOL


7 girassóis





Bem meninas e meninos, mesmo as que não enviaram e.mail, mas, são as bruxas assíduas do blog (moça da praia, flor sonhadora, etc...) tiveram os nomes incluidos na magia, só não estão participando do sorteio, mas se puderem se sintonizem com a magia, ok? Como diz Seu Zé, quando um cresce todos crescem e nosso objetivo maior aqui é justamente crescer, brotar como estes girassóis estão brotando e poder gerar o nosso melhor! Dos girassóis plantados estes três foram os mais vitoriosos e hoje eu replantei o maiorzinho deles (para onde foram os nomes), este que está brotando mais. O domingo é o dia de irradiação do SOL! Enfim foi tudo sincronizadinho e espero que nossa magia dê muitos frutos. 
Eu já fui a semente dura, que o vento ruim da vida teimava em levar prá lá e prá cá, e nunca permitia brotar, até que veio um vento interno, mais forte que estes obstáculos e deu novo rumo em minha vida. Desejo que assim como eu me vencI e obtive vitórias sobre as minhas limitações, cada um de vcs também possam se vencer e florirem como este GIRASSOL!

 

 E nada combina mais com nossa magia do que esta música! 

Vamos seguir o SOL!


Ei dor... eu não te escuto mais,

Você, não me leva a nada.

Ei medo... eu não te escuto mais,

Você, não me leva a nada.

E se quiser saber pra onde eu vou,

Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

E se quiser saber pra onde eu vou,

Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou

4 comentários:

  1. Obrigada por lembrar de mim Rosa! eu achei que tinha pago na leva das encomendas mais acho que foquei só no coração de Oxum na cabeça de Iemanja kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...