quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Saudade só é boa quando nos lembra bons momentos, que gostariamos de reviver! Ninguém tem saudades do que é ruim... quem não tem como acrescentar em nossa vida, quando parte deixa uma sensação de alivio e não de saudades. Hoje foi meu dia de ser brindada em sonho com a presença de um irmão meu, falecido em 1988. Ele faleceu em dezembro, dia 8 de dezembro, dia de OXUM. No sonho eu via ele aqui dentro de casa, depois ele sumia. Aí eu perguntava pro meu outro irmão, vc viu alguém por aí, mas não dizia o nome para ver se só tinha visto, ou era só eu, e ele me olhava como se não soubesse do que eu estava falando. Depois este meu irmão falecido saia de uma porta que nem existe mais na minha casa, com a obra foi modificada, mas havia aquela porta quando ele estava vivo, ele saia de lá lindo, com um jaleco branco bem comprido, radiante e eu dava um abraço tão gostoso, daqueles super emocionados! Acordei tão feliz de ter visto meu mano em sonho, que só pude agradecer imensamente pela visita, à muito tempo que eu não sonhava com ele! Não houveram palavras mas o sorriso dele e aquele abraço valeram por mil palavras!

Ontem eu sonhei com uma das meninas do blog ou alguém interligado a ela, mas não faço a mínima ideia de quem possa ter sido. A mulher era morena, estatura média pra alta, cabelos curtos pintados de um castanho escuro mas tinha um tom encima deste, que dava alguma tonalidade mais acaju algo assim, alisados, mesmo alisados eram cheios, fartos, tinha aquela barriga clássica de quem adora uma cerveja, rsrs, usava uma blusa amarela, não faço ideia do que era trabalhado no sonho, acordei de madrugada e lembrava, preciso urgente dormir com o caderno do lado da cama para anotar, pq na madrugada eu lembrava e depois apagou por completo! Mas ficou a sensação de que algo estava atrapalhando, ela brigava com a pessoa, ela era bastante impulsiva, daquelas cabeça quente que não pensam para agir.... alguém aí se identifica? Pelo jeito várias... rsrs se eu ver a foto vou saber quem é!

Bem amores mios, dando continuidade às postagens das magias, por favor, no stress, mesmo que não veja a sua postada aqui hoje, ENTRE NA BOA SINTONIA! O Universo acata as nossas vibrações, lembrem-se sempre disto!! 2016 já está batendo na porta.. vamos que vamos! FELIZ DEMAIS! E desejando à todos muita saúde, amor e paz!


3 comentários:

  1. Era eu!!!kkkkkk,só a barriga que não acho que não confere... Mas sonhei está madrugada que estava na praia, firmando uma vela pra Iemanjá, acho, era de descarrego, libertação, quebra de magia,não lembro bem mas, pedia sua ajuda Rosa... Entrei no mar para buscar água pra prosseguir o ritual e qdo voltei, uma mulher girava a vela querendo apagar. Pedi sua ajuda mas não a vi...bjs

    ResponderExcluir
  2. Que 2016 venha trazendo todos bons fluidos para a Rosa, Bibi e para todas as ciganinhas do blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. “Quando 2015 começou, ele era todo seu.
    Foi colocado em suas mãos...
    Você podia fazer dele o que quisesse...
    Era como um Livro em Branco, e nele você podia colocar: um poema, um pesadelo, uma blasfêmia, uma oração.
    Podia...
    Hoje não pode mais; já não é seu.
    É um livro já escrito... Concluído.
    Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia lhe será lido, com todos os detalhes, e você não poderá corrigi-lo.
    Estará fora de seu alcance.
    Portanto, antes que 2015 termine, reflita, tome seu velho livro e o folheie com cuidado.
    Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência; faça o exercício de ler a você mesmo.
    Leia tudo...
    Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo.
    Leia também as páginas que gostaria de nunca ter escrito.
    Não, não tente arrancá-las.
    Seria inútil, já estão escritas.
    Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe será entregue.
    Assim, poderá repetir as boas coisas que escreveu, e evitar repetir as ruins.
    Para escrever o seu novo livro, você contará novamente com o instrumento do livre arbítrio, e terá, para preencher, toda a imensa superfície do seu mundo.
    Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o.
    Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele e, a seguir, coloque-o nas mãos do Criador.
    Não importa como esteja...
    Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras:
    Obrigado e Perdão!!!
    E, quando 2016 chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco todo seu, no qual você irá escrever o que desejar...”
    FELIZ LIVRO NOVO!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...