sábado, 12 de dezembro de 2015

BOA NOITE!!


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Euzinha dormi mal a noite, custei muito à dormir, ando com o sono bem descontrolado. Fui dormir já passavam das 4hs e isto para mim é péssimo. De manhã é que o sono aparece e eu queria ficar na cama sem olhar para o relógio, mas havia marcado de ir pegar os obis e levantei, sendo que agora à tarde eu tirei uma boa soneca de uma hora e meia. Sonhei com flores! Adivinhem?? Daquela nossa magia de prosperidade, o girassol está quase brotando! De todas as plantadas foram escolhidas três que foram transplantadas e destas três, só uma está se desenvolvendo plenamente, depois eu tiro a foto e coloco aqui, mas quero fazer surpresa e tirar a foto quando a flor já estiver aparecendo! Pois bem eu estou tendo o maior cuidado, a planta está na minha janela e não cresceu o tanto que eu esperava que crescesse, porém existem muitas espécies de girassol e para mim está sendo um desafio acompanhar o desenvolvimento deste, que espero que acabe de desenvolver e florir! No sonho eu saia e quando voltava eu olhava e via uma flor na minha janela e pensava que era o girassol, eu chegava a ver o girassol, mas quado chegava perto, haviam dois vasos, um com o girassol mais desenvolvido do que está agora, mas ainda não estava florido. E um outro vaso do lado, embrulhado para presente, com uma flor super exótica que eu acho que não existe na realidade, só existiu no meu sonho! Era bastante expressiva, em tons de preto e amarelo, e o detalhe maior so sonho, é que quem havia me dado aquela flor foi meu irmão, que já morreu faz muito tempo. Como se ele tivesse passado por aqui. Eu ficava feliz de ver uma espécie que considerei muito rara, e também pelo presente, nunca recebi presente em sonho, no máximo uma caixa que eu não via o que havia dentro! Mas, as minhas maiores atenções ainda estavam voltadas para o girassol.


O nosso girassol está idêntico ao da primeira imagem, 
à esquerda!

De todo o jeito achei o sonho excelente. Receber flores é sinal de carinho e atenção e meu irmão só pode estar representando sim a espiritualidade, ser uma ponte. Pode estar representando também à ancestralidade, a flor era mais exótica do que bonita, era muito diferente surpreendia pelo tamanho alongado, predominava o amarelo bem vivo, mas haviam alguns detalhes em preto.

4 comentários:

  1. Rosa eu sei que vc e atarefada, e eu to com as calças viradas admito, mas a situação aqui ta doída, péssima, mesmo! chegou uns bombeiros novos aqui uns 15 nos estávamos tomando cafe, e um perguntou e tua mulher ele disse que não e minha instrutora de remo pq ta bambeando pro lado da outra que e da cidade dele, dai um fixou ouviu e começou o inferno que ele saiu comigo 3 meses, usou meu corpo bastante pra não falar um termo baixo e me largou, o bombeiro foi para casa quinta e ta o comentário horrível aqui todo mundo falando de mim, e eu que sou ultra discreta to me sentindo péssima, to chorona, falei com ele hoje comentei ele pede desculpa, diz que vai me proteger mais falar em me assumir e sanar o problema nada, ou voltar e dar uma situada no povo, dia 18 ele vai pra casa de novo só volta dia 3/1, e eu vou ficar no olho do furacão sozinha, diz ele que vem entre natal e ano novo mais não to pondo fé, faz aquela vela de nojo, ou uma pra Maria Navalha o que vc achar melhor, pra resolver isso limpar essa energia horrosa parasse que a minha cabeça vai explodir!

    obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vela foi feita, masssssss independente de qualquer outra coisa, se ele nãote prometeu nada e vc se posicionou da forma que esperou demais dele, se retire de cena, ninguém pode te invadir se vc não deixar. A visão dos machistas vai ser esta mesmo e eles tem este hábito, eu não consigo ver assim, não acho que ninguem usa ninguem, acho que sempre existe uma troca, então a vibe ruim está mais em vc do modo que vc está processando isto tudo do que nele. Pare de dar muito ibope prá este bombeiro, não ande atrás, vc não é dele nem de ninguém, vc pertence a vc mesma e pode e deve tomar posse disto sem dar oportunidade nem dele nem de ninguem invadir seus espaços, respira fundo, se recupera e manda estes homens todos praquele lugar, se imponha e pare de dar ibope demais inclusive ao seu bombeiro, um passo atrás agora vai bem, quanto mais vc se expor pior, vc pode ser o alvo do momento, mas como tudo na vida, passa, mas vai depender da forma como vc se colocar diante da situação! se imponha, beijos.

      Excluir
  2. Foi feita que dia? em qual força? não fiz chamamento nenhum rs

    pois é e reclamei pro comandante das gracinhas, ele ficou de tomar providencias dia 23 e a festinhas das crianças, dai vou me dar um recesso pra me reorganizar, tenho a cabeça tenho certeza que esse Obis vão faze bons ganhos heheh to com uma cabeça de Iemanja pro bombeiro, vou me recolher e deixar Vcs Duas trabalharem a mente dele na inteção de um namoro, obrigada por tudo! bjus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa, bom dia todos! :-). Rosa, qual a previsao para ser feita a Vela de separacao? Sera que ate o natal, pode? Quero ver a bomba explodindo risoss. Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...