segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

Oi Cigana, vou fazer a primeira pergunta praticamente já sabendo a resposta, por isso estou enrolando há tempos pra fazer, mas o coração é burro mesmo...
Não tenho notícias dessa pessoa há mais de ano, nunca mais falei com ele, mas não consigo esquece-lo! Fico procurando por ele em outros caras e isso me atrapalha muito! Me pego suspirando pensando nele e sempre tento fugir do sentimento mas não consigo...depois de tanto tempo sei que minhas chances são ridículas, mas o que eu sinto por ele há tempos não sentia, isso me leva a perguntar:
1- ele lembra da minha existencia? Fico pensando em encomendar uma magia; minha mente racional manda encomendar uma pra esquece-lo, meu coração pede velas de pensamento e amarração, o que as cartas sugerem?
2- já fiz duas magias de atração com a Rosa aqui no blog para tentar conhecer alguem e esquece-lo, nenhuma das duas surtiu efeito...não sei se é minha baixa auto estima ou meu apego a ele, ou será que tem alguma magia negativa atuando em mim?
3- o que me espera em termos de profissão/trabalho nesse ano que começa? 


LEMBRANDO Q O JOGO É DE 3 PERGUNTAS!

22 - 30 - 33 - 25 - 14
Ele tem boa lembrança do passado de vcs, mas não é pensamento presente. Hoje em dia ele tem compromisso com uma pessoa e está tranquilo.

32 - 29 - 35 - 6 - 16
As cartas não podiam ser mais claras de que não há magia negativa. A única energia que a impede de desenvolver algo com alguém novo, é a que vc mesma emana. Vc ainda muito presa às lembranças do passado a impedem de caminhar para algo novo. Mas isso, somente vc pode mudar. Insista nas magias de adoçamentos somente para vc e mude a sua vibração. Assim vc obterá bons resultados.

2 - 22 - 34 - 11 - 3 - 10 - 21
Vai haver ainda muitos percalços p vc nesse campo. As mudanças que vc almeja sempre estarão caminhando junto c a dificuldade. Então também seria bom investir em magias de prosperidade para que esse campo flua melhor neste ano que se inicia.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...