quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CORAÇÃO DE OXUM



QUE TUDO EM NÓS FLUA COMO A LUZ DAS CASCATAS DE OXUM!

PLENA, FORTE E ABUNDANTEMENTE!


Bom dia Rosa!

Fiquei aguardando sua confirmação para depois relatar o q aconteceu após a magia do Coração.

Bem, ela foi feita no dia 21 logo depois de uns dois dias eu tive um sonho que eu senti estar relacionado à magia.
O sonho:
Eu chegava numa casa e uma mulher negra me recebia. Me pedia para ficar em pé, braços elevados como Cristo. Eu sentia como se fosse canos, uma rede de caninhos finos transparentes por todo corpo, não eram veias, mas um outro tipo de sistema circulatório. A mulher me dizia q havia pequenos bloqueios e que seriam desentupidos, haviam somente dois lugares. Eu sentia a energia fluindo entre os canos, e de uma forma tão bonita, me emociono sempre q lembro pq é maravilhoso o que se passa no espiritual. E foi feito, me senti beeem mais leve. Logo depois ela me pede para segurar um papel, uma espécie de origami. Com a mão direita. Ela dizia q conforme o movimento do papel veria aonde estaria meu maior bloqueio. E fiz o q ela pediu. O papel começou a criar uma forma e se movimentar, muito fascinante. Eu ficava encantada com aqueles movimentos. Ela falava q meu maior bloqueio era na área sexual. Que precisava ser tratada e pedia para eu entrar numa outra sala q ali receberia tratamento.
Entrei na sala mas não vi o q foi feito. Ao sair da sala um homem moreno claro, simpático, sorridente me perguntava aonde era a sala do tratamento para a área sexual q ele estava vindo do mesmo lugar q eu. Indiquei a sala e ele foi. Nesta hora senti q era alguém q também tinha feito a magia do coração, o bofe de alguma mocinha.
Ao acordar no outro dia me senti diferente, lembrei e lembro de tudo q se passou no sonho e vi que eu estava em uma outra frequência, mais focada, e sem vontade de falar com o bofe. 
Comecei receber muitas msgs dele, parecia desesperado, com uma saudade doida, querendo a todo custo vir me ver, reclamando minha ausência. E eu nada. Sem animação com ele e as suas mil declarações de amor, apenas na minha, pensativa, parecia que eu estava em uma conversa longa comigo mesma. 
E a partir disto não falei com ele mais. Ainda... Farei isto no momento certo. Tem situações na vida q são repetitivas, não pq é karma, é destino ou seja lá qual for o nome q quiserem dar. Mas é a gente q teima em insistir nas mesmas posturas, escolhas, caminhos e fica esperando resultados diferentes. Não tem como né? Vira um disco furado, um lenga lenga sem fim, só muda a cara, uns mais bonitinhos q outro, mais carinhoso, menos, pq são seres humanos, mas a essência e o rumo da situação é a mesma coisa. Se não cortarmos a raiz do problema q nos fixa a ele, é a mesma historinha de sempre...e o final o mesmo. 
Ou mudamos, ou nos movimentamos cuidando da gente  ou a reprise da novela não acabará nunca. A sorte q eu não sou de sofrer, de parar a vida por causa de homem, choramingar, mas é chato pq no final das contas a gente não evolui da forma q deveria, perde um tempo precioso, e se vê na mesma situação sempre, muito chato.
Bem desculpe o longo email, vc sabe q detesto mandar email, só no último caso, mas precisava colocar pra ti o q resultou esta magia do coração de Oxum, não acho q tenha demorado, foi feita na hora certa. Tudo se encaixou e o mais importante, que nossa linda rainha das águas doces me lavou, me preparou para ver o mais importante disso tudo, que EU sou e mereço o melhor e que navegar em águas paradas não estava me levando a lugar algum.
Obrigada mais uma vez, um grande beijo e todo meu carinho.


RESPOSTA:

Eu não poderia deixar de postar este seu e.mail, não só pela sua sensibilidade e colocação, mas tbem para servir de exemplo para tantas que ainda buscam as respostas fáceis e que se esquecem de "perceber" os múltiplos sinais que a vida nos dá. Muito obrigada por dividir a experiência, pelo relato, e pelo carinho. Que vc continue sendo iluminada no seu caminho. Bjs mil!

Um comentário:

  1. Rosa te mandei um email pedindo ajuda,estou tentando mudar mas está difícil :(

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...