sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ENFIM 2016!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Primeira postagem do ano.... e confesso que tô ansiosa, doida prá chegar esta viagem a Índia, que para mim vai ser mais um marco e um momento muito especial, com uma conquista pessoal e espiritual muito grande embutida nesta viagem. Ir "sozinha" pro outro lado do mundo vai ser com certeza uma experiência bastante enriquecedora em todos os sentidos! E este crescimento interior, somado às experiências anteriores vai me dar uma visão ainda mais otimista do mundo.


INDO PARA NÚBIA - EGITO

FEV 2015

Só tenho à agradecer ao ano de 2015, pela minha neta linda que o Universo trouxe com muita saúde, pelas viagens que realizei e especialmente por ter conhecido um pouco do encanto do EGITO. 


IGREJA DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA 

ITÁLIA

MARÇO DE 2015


ESTE - ITÁLIA

UM DOS LUGARES QUE A CIGANA PISOU!!

Pela ida a Pádua e Assis, dois lugares muito lindos e carregados de muita energia boa! Conhecer o lugar onde a cigana viveu uma parte da sua história! Muita coisa que não tem preço! A alma sorri a cada passo desta maravilhosa caminhada chamada VIDA! GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO!


Pelo nosso trabalho conjunto no blog que me agrega MUITO crescimento e conhecimento, e principalmente, pela evolução de cada uma de vcs! Pode não parecer, mas eu tenho cada uma como uma filha da alma e sei as que são mais teimosas e vão demorar muito para amadurecer, mas isto não importa, sei que cada um tem seu tempo, o importante é a direção, é se permitir, insistir sem desistir, é ser consciente de que as mudanças só vem com esclarecimento e com o remover das ilusões. Que a vida nos retribui sempre aquilo que investimos nela, por isto a importância de nos policiarmos a cada dia mais! SOMOS FRUTOS DE NOSSAS ESCOLHAS, DEVEMOS FAZÊ-LAS COM CONSCIÊNCIA! Se estamos mal, é pq ainda estamos na ignorância e limitação, se estamos bem, é pq encontramos nosso ponto de equilíbrio interno. A maioria de nós está nesta busca, que é eterna. Mesmo os conscientes tem que alimentar esta consciência diariamente. Aquela famosa frase do orai e vigiai, nos adverte justamente sobre a necessidade de manter esta boa sintonia, orar, meditar, sintonizar nos conecta ao divino, e desperta a nossa parte divina, o Deus que somos. O vigiar é a necessidade de vigiar, não a vida os outros e nem o que nos cerca, mas a nós mesmos, as nossas ações, os nossos frutos, o nosso proceder e o que ele nos traz de volta. Se orarmos e vigiarmos estaremos sempre capacitados a nos sintonizar com o nosso melhor! E a imagem das formiguinhas, me pareceu a mais apropriada para o blog! Não importa se o trabalho é de formiguinha, se é lento, se algumas ainda não estão nem perto de se permitirem despertar, o que importa é estarmos em uma união de ideais, servirmos de ponte e exemplo para as que tem mais dificuldades em superar seus obstáculos. A formiga é um símbolo forte de força de trabalho, persistência e consciência, então, que nosso trabalho de formiguinha continue nos rendendo os melhores frutos, que nossos amigos espirituais nos auxiliem no direcionamento para que possamos todos ser vitoriosos sobre nós mesmos. Para poder vencer as limitações que o mundo nos impõe, temos que nos vencer primeiramente e esta é a parte mais difícil! É este o trabalho de formiguinha. Mas é altamente compensador!

Gente eu não sou adepta de chegar no último dia do ano e pedir perdão a Deus nem a ninguém sobre os nossos erros e falhas. Hoje eu encaro esta data como um ritual de transição, mas ainda assim é comemorado muito mais pelo retorno financeiro que ele oferece. Para mim deveria ser um momento de reflexão, acho que estou ficando velha e chata! rsrs. Faz parte, eu sempre digo que a minha parte eremita briga com a parte exploradora, sou de extremos, ou fico na ostra ou saio pro outro lado do mundo, mas gosto de fazer minhas regras.



O que eu quis dizer que não sou adepta do pedir perdão, é pq muita gente se CULPA e eu não sou adepta da culpa, de se carregar nenhum tipo de sentimento negativo. TODOS erramos, mesmo quando muitas vzs queremos acertar ou ajudar, então, não carregar esta culpa, nos reconhecermos falhos, nos perdoar acima de tudo e não só pedir perdão ao outro, é o que precisamos para seguir sem pesos na alma. Muita gente se reconcilia com o outro, mas é incapaz de se reconciliar consigo mesmo! Que sejamos capazes de nos perdoar, de tirarmos o peso da nossa mente, de seguir sem medos e sem travas, sem o que nos impede de ver a luz em nós! Que este ano nos traga o sol de Oxalá, brilhando em nossas mentes, em nossos corações e em nossos caminhos, que sejamos a luz sem medo de nossas sombras, de nossos fantasmas, que possamos nos fortalecer, nos conscientizando e permitindo o despertar do nosso melhor! É este sol que eu desejo ver brilhando na vida de cada um de vcs em forma de amor, saúde e conscientização! 

Eu até gostaria de ter viajado neste final de ano, mas com o aniversário da minha neta muito encima e estas duas viagens muito próximas não seria uma boa idéia, seria movimento demais em pouco tempo e aí a preferência ficou pelo aniversário dela e me organizar para as viagens de fevereiro. Então, em função disto eu também não irei pegar nenhum tipo de magia avulsa, sem ser as que estão programadas no calendário, para que eu possa me organizar melhor e colocar as pendências em dia. 


MAGIAS AVULSA E PESSOAIS, SOMENTE EM MARÇO!

Por isto peço que se organizem, peçam o que precisam dentro das magias coletivas, basta enviar a intenção que será direcionado à necessidade de cada um!


QUE IEMANJÁ E OXALÁ 

ABENÇÕEM NOSSO ANO!

9 comentários:

  1. Olaaaa Rosinha meninas e meninos do blog. Que 2016 seja um ano de vitorias em nossas vidas,mas um que chegou e aqui nesse acampamento maravilho. Feliz 2016 pea todos nósss.

    Rosa pra participar da magia q vc vai realizar dia 6 precisa enviar email pra vc? Só um nome ou pode ser o casal?

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem participou q QUALQUER magia em novembro e/ou Dezembro, não precisa enviar o nome!!!!!

      Excluir
  2. Rosa, Bibi, Estrela amores feliz ano novo! tudo de bom em 2016!

    Rosa já que Vc não vai aceitar encomenda de magia avulsa até março, faz caldeirão por favor!!! eu imploro rs

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc também moça te desejo muita prosperidade. Que esse ano vc encontre um amor verdadeiro q te faça muito feliz.rsrs vc merece.

      Vi as fotos das crianças fiquei muito feliz que Deus te de em dobro quando fazemos o bem pro proximo nunca perdemos . Bjoks

      Excluir
    2. Boa tarde meninas , um Feliz 2016 a todas do blog !!!
      Rosinha bjo !!!
      Lu

      Excluir
  3. Boa tarde Rosa, boa tarde ciganinhas e ciganinhos, 2016 chegou. Desejo que venha trazendo a determinação nas nossas transformações, auto conhecimento, auto valorização, determinação para vencer as nossas limitações e a consciência do que precisamos transformar.
    Eu confio que esse ano será muito positivo pata todos nós, vamos fazer a nossa parte...nós estamos amparados pela Energia maior...DEUS!
    Beijossssss!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde gente... Feliz 2016 ano de oxalá, que seja um ano repleto de paz a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rosa! Boa tarde todos! Feliz Ano Novo, um ano cheio de realizações pra todos nós! : - ) beijosss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...