Rosa, desculpa postar minha dúvida aqui. É pq sei que os e-mails sobrecarregam. Eu queria saber se no caso de uma negociação e entre duas pessoas, um afogamento iria contribuir a meu favor, ou esta nao é a magia indicada.? Obrigada ❤😘
Kkkkkkkk.. foi o corretor, me perdoe. Não quero afogar ninguém não.. rs Obrigada pela resposta, irei encomendar nessa intenção. Desde ja, uma ótima viagem, aproveite bastante! Beijo ❤🌷😘
Rosa, desculpa postar minha dúvida aqui. É pq sei que os e-mails sobrecarregam.
ResponderExcluirEu queria saber se no caso de uma negociação e entre duas pessoas, um afogamento iria contribuir a meu favor, ou esta nao é a magia indicada.? Obrigada ❤😘
Boa noite Bella!
ResponderExcluirNão precisa afogar ninguém, só se fôr no mel! rsrs (deixa estar que eu sei que foi pegadinha do corretor e na realidade ela quis dizer adoçamento)
O adoçamento pode sim ser realizado na intenção de em uma negociação, ambas as partes cederem, se harmonizarem e chegarem a um acordo favorável!
Kkkkkkkk.. foi o corretor, me perdoe. Não quero afogar ninguém não.. rs
ResponderExcluirObrigada pela resposta, irei encomendar nessa intenção.
Desde ja, uma ótima viagem, aproveite bastante!
Beijo ❤🌷😘