quarta-feira, 3 de outubro de 2018

AJUDA


Oi minha amiga querida como vc esta? Então vim te pedir uma luz no meu caso já te enviei um e.mail mas acho q deu ruim e ñ foi pq meu pc tá uma bênção kkkkk.
Bom sabe aquela força no meu objetivo de ter um bbzin ? Tomei por dois ciclos o tal chá de inhame q surgiu de repente e misteriosamente na minha vida, já te conto foi, bem legal... vc pode me ajudar se souber algo q dê aquela ajudinha básica no método  natural estou empenhada e tentando mas preciso de um empurrãozinho de nossos amigos tbm. Bom deixa te contar, estava eu dentro do ônibus, cansada p caramba e de repente me aparece uma garota morena como uma índia sabe uma cor assim diferente de pele, tipo negra dos cabelos compridos e lisos . Nunca tinha visto me chamou a atenção pq no ponto chegou um rapaz noia pedindo dinheiro e as pessoas até deram quando chegou na vez dla, ela brigou com ele dizendo q estava cansada e se ele quisesse era p ir trabalhar e q ela n tinha obrigação de dar nada para ele e falou se te oferecer trabalho vc n vai querer quem quer tdo d graça n chega a lugar algum. Fiquei admirada pois aqui curitibano finge q n vê e sai de perto e ela peitou o cara. Bom, depois de entrarmos no msm ônibus ela chegou perto de mim e puxou conversa e papo vai papo vem n lembro como, entrou no assunto me mandou tomar este chá de inhame e o elixir comprado mas disse q o natural é bem melhor. Foi ai q chegando ao terminal virei p agradecer ela me abraçou e simplesmente sumiu... legal né rsrsrs gosto destas coisas. Não fez efeito ainda na gravidez mas a libido essa nossa aumentou muito a ovulação e secreções como nunca tive, mas msm assim preciso de ajuda.  Fico no aguardo bjo. Muita paz e luz a vc!

RESPOSTA:

Fico feliz por vc ter tido esta ajudinha, e deixo aqui seu e.mail para caso alguma ciganinha saiba mais uma receitinha ou conselho da vovó daquelas porretas, como o caso do elixir de inhame (que eu sei que serve também para limpar o sangue), possa comentar aqui. A que eu posso deixar que foi um preto velho que me ensinou, é água inglesa... enfim, receitinhas devem ter muitas por aí, pode fazer um trabalho para Oxum também, específico para fertilidade e gravidez, vamos que vamos, bjs.

Um comentário:

  1. Oi. Aqui na minha Aldeia usamos uma garrafada feita com hortelã graudo, salsa, transagem... massera tudo (pilar com machucador) e coloca dentro de uma garrafa e coloca água... deixa no escuro por 1 dia (pode ser embaixo da pia, no guarda roupa) depois coloca na geladeira e vai bebendo... melhor em frasco de vidro com tampa... pode ser aqueles frascos de leite de Coco... vou perguntar as anciãs aqui da aldeia e ao pajé se sabem outra receita Boa! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...