terça-feira, 2 de outubro de 2018

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

HOJE TEM CALDEIRÃO!

Lembrando que este é a última magia negativa até dezembro. Hoje é dia de incorporar a bruxa má e colocar estes trastes para ferver no caldeirão, onde os resultados acabam sendo imprevisíveis, não só os que pedimos literalmente, mas sempre tem uma confusãozinha a mais e um reflexo potencializado!


Apesar dos bonzinhos de plantão que adoram julgar as maldades alheias como se fossem santos e tomassem cafézinho com Jesus Cristo todos os dias, TODOS nós temos o nosso lado bom e mau, que são duas faces de uma mesma moeda. Quanto mais eu vejo casos de relacionamentos super abusivos e de reflexos psicólogicos que muitas vzs são piores do que até um espancamento físico, mais me dá vontade de colocar estes pestes destes trastes em um tratamento vip. Não é dando que se recebe? Pois que recebam de volta toda falsidade e maldade "doada" no caminho que escolheram. Somos todos frutos de nossas escolhas e também das consequências! Vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Bom dia Rosa, já comecei a invocação a Maria Pimenta. Vamos que Vamos,que a briga vai ser feia,o traste vai receber em dobro tudo que me fez.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...