sábado, 13 de outubro de 2018

SONHO COM OXUM


Bom dia Rosa! Deixa eu te contar um sonho que tive noite passada. Sonhei que estava em um lugar que parecia ser uma espécie de vala ou rio algo assim... eu via escorrendo muita água desse lugar e aparecia uma mulher com uma roupa amarela com tipo um crucifixo nas mãos (tipo um santinho) e começava a rezar perto de mim e me pedia pra fazer o mesmo. Ela sorria pra mim, me falou alguma coisa que não lembro, porque vc sabe como é sonho. Eu não consigo lembrar dos detalhes, ela não se apresentava mas pela roupa amarela e por estar perto de um rio ou lugar abundante em água, eu acredito ser Oxum! E lendo algumas coisas, hoje é o dia de nossa senhora Aparecida que na Umbanda é Oxum, me corrige se eu tiver enganada, enfim querida...Pena que não lembro dos detalhes. Acho que minha próxima magia será um coração de Oxum pra adoçar quem sabe o coração dela, será que tem algo a ver? 

Te desejo um ótimo feriado! Muita luz pra vc!
🙏🌹💛👑😘

RESPOSTA:

Com certeza foi um simbolismo de Oxum sim, mas observe que ela convidava VOCÊ A ORAR! Ou seja, é um despertar SEU que ela quer sinalizar, esteja atenta aos sinais, vc tem muitos sonhos e avisos, mas acho que peca um pouco na interpretação. Sempre que algo aparece para nós, mesmo que seja um direcionamento para algo mais, está primeiro querendo sinalizar em nós o que precisamos despertar em nossa vida. Faça a magia, mas antes disto desperte mais a energia de Oxum em vc, entenda o que Oxum significa, pesquise mais sobre a irradiação dela e use mais esta irradiação na sua vida! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...