quarta-feira, 10 de outubro de 2018

NOTÍCIAS

Bom dia Rosa, td bem por aí?? estou ausente, mas é devido à correria do meu trabalho. Com as vendas online, quase não me sobra tempo, mas estou aqui. Gostaria de contar uma coisa, que desde o primeiro dia me fez pensar em vc. Para não ficar um textão, vou resumir.....de alguma forma cheguei a um Centro de Umbanda. Nunca tinha ido, apenas em Mesa Branca. Rosa, no primeiro dia, qdo os trabalhos iniciaram, senti uma emoção muito grande, chorei, quieta muito emocionada. Qdo cantaram o ponto de Dona Maria Padilha, me lembrei de vc. Como era meu primeiro dia, me encaminharam ao Pai da Casa. Não me lembro qual era a gira, mas o guia me definiu....não sorria mais, só me preocupando com todos, e nada comigo. Que meu único problema era falta de fé, e falta de sorrir....rsrsrs, sim, ele disse isso.....enfim, na semana seguinte era gira de Exú, e fui novamente... dessa vez não quis quem me encaminhassem, queria passar com quem desse......mais uma vez o guia disse... pare de se preocupar com os outros, viva sua vida, se preocupe com vc. Semana passada foi gira de caboclo, mais um puxão de orelha...mas enfim, o q eu gostaria de dizer é que qdo a gente resolve se mexer e procurar ajuda, pensa que no dia seguinte vai acordar com tudo mudado já, mas não, tenho percebido que em muitas coisas, tem sido gradual, eu paro e penso, nossa, eu não agia assim antes.....estou me sentindo mais fortalecida, e acredito que achei meu lugar. Como disse no último dia que fui ao centro.....aqui estou na minha casa....Enfim, era só pra te contar msm como estou, e desculpa o textão...Ainda não encontrei um parceiro, mas em relação a isso estou bem calma viu. hahaha....
Bom, grande bj a vc e as ciganinhas do blog.
(desculpe se usei algum termo errado tá)
Flor sonhadora

RESPOSTA:

Flor sonhadora, não existe NADA de errado, nem no texto e nem no fato de sonhar. O sonho só é ruim quando é uma parte vazia de amor próprio, quando vc sonha com o ouro antes de sonhar com si mesmo! Pq quando vc sonha acordada, para vc mudar SUA vida, seu rumo, é só se determinar que a vitória chega e vc sabe disto, olhe bem para trás e veja quantas vitórias vc já conseguiu! Mas a maior delas, a maior vitória que cada um pode conseguir, é a vitória sobre si mesmo e suas limitações. 

Fiquei feliz por vc ter gostado de um cantinho de umbanda que vc possa interagir de forma positiva, mas tome muito cuidado para estes puxões de orelha não serem eternos nem para ir ao centro buscando o alimento para a sua alma que só vc pode se dar e se permitir. Os guias são nossos amigos e auxiliares, muito mais do que os humanos que tem mil problemas cotidianos somados aquela hora de atendimento, então perceba o ser humano e usufrua do que o espiritual possa te oferecer de melhor. Aprenda a não se desculpar por tudo e não se sentir inferiorizada, se acredite mais, aproveite esta energia boa para se elevar, peça sempre que estiver dentro do centro, direcionamento, não diretamente dos guias incorporados, mas do plano astral que rege a casa. Desejo que esta sua caminhada seja de luz e que aproveite com sabedoria esta oportunidade, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...